segunda-feira, 21 de setembro de 2009

33ª Prova Pedestre Cidade de Ilha Bela

Domingo, 20 de Setembro de 2009

33ª PROVA PEDESTRE
CIDADE DE ILHA BELA 2009
Local: Barra Velha

Data: 20/09/09 - Largada: 9:30h
Percurso: 6,00 Km - Altimétria: baixa
Ambiente: 23 C° nublado
Peso: 70-kg:
Tênis: asics alta performace
N° de peito: 70

Resultados = Tempo: 25:50 - Pace: 4:16 min/km
VELOCIDADE KM/h : 14.06 KM/H
Classificação: Geral Masc. 87 ° de 137
Faixa etária: masc. 3° de 8
Resultado: www.th5eventos.com.br
Foto






Equipe Narezzi Imóveis: Gerson, Margarida, Bruno, Edilaine, Marcio, Moacir e Vander (Mineiro) e amigos da 100 Juizo.

Relato: Depois de São Sebastião agora foi a vez de Ilha Bela, estou curtindo a idéia de correr no litoral. Mesmo com o tempo nublado a ilha nos prestigia com um visual deslumbrante, o nosso litoral é mesmo fascinante.
A Ilha comemora 204 anos de emancipação Política, então resolvemos participar desta festa, e como sempre, fazer um corridinha. Chegamos em Caragua, no sábado, para poder descansar melhor e acordar mais tarde, mas acabamos dormindo muito e quase perdemos a hora, saímos por volta das 7:40, e ao chegar em S. Sebastião tivemos que aguardar a balsa, e isso acabou nos atrasando, ainda bem que a largada era logo após a travessia, foi o tempo certo de pegar nosso n° de peito - uma vez que a prova não tinha chip-, não foi possível nem aquecer, consegui apenas dar um trotinho, e nos posicionamos na largada, confesso que me preocupei em largar com o corpo frio. O Marcio e o Moacir já vieram ao nosso encontro avisando que a prova estaria com o nível forte, até queniano estava participando.
Alguns ajustes na posição de largada e a famosa buzina foi disparada!. Sai forte para não perder de vista o pelotão de frente, corri mais ou menos uns 600 metros e já me veio a sensação de querer parar, fui obrigado a diminuir, o percurso não tinha marcação dos kilometros, fiquei sem noção de tempo, o jeito foi ir aquecendo e apertando o passo de acordo com o decorrer da prova e com muita dificuldade para correr no piso paralelepípedo também porque o transito não foi fechado e havia alguns motoristas estressadinhos.
Próximo da subidinha da ponte um atleta que corria do meu lado, tropeçou e caiu, parei para ajuda-lo mas ele se levantou imediatamente depois de dar umas três cambalhotas e rolar umas três vezes e foi embora, me deixou falando sozinho, fiquei injuriado e fui ultrapassado por mais um atleta que parecia ser da minha categoria, então a meta era dar o troco, deixei para o final da prova mas não tinha noção de que altura da prova eu estava, quando de repente me deparei com o Marcio e o Moacir vindo de encontro e me disseram: - “falta 500 metros...”, então foi a hora de devolver a ultrapassagem, e assim a fiz, cruzando a linha de chegada com tempo de 25:50, um bom tempo e a expectativa de pódio aumentou, e se confirmou quando saiu o resultado 3° colocado e mais um pódio no litoral ! A galera já começou a pendurar corredor de litoral.
Parabéns para o Marcio e Moacir que subiram ao pódio e pela brilhante participação do meu filho Bruno baixando o tempo, e também para o Vander (mineiro) que correu muito bem.
Que venha os 5km da Unimed Guará dia 27/09.

Coclusão: Belo resultado embora a prova com muita dificuldade do piso do transito sem informação de marcação dos km sem controle de chip porem com nível muito forte, e vamos em busca de novos pódios.
Avaliação: Uma prova muito simples, gratuita, sem muita organização e sem medalha e camiseta para todos, com premiação acumulativa, enfim, o que valeu foi o visual da ilha que é e sempre foi Bela...
Nota final: 3,0
1 - péssimo, 2 - ruim, 3 -bom, 4 - ótimo, 5 - excelente

3 comentários:

BMW disse...

Grande Gerson, garotão de praia rs...


Parabéns pelo pódio e que venha muitos outros. Abrx, t+

Fabio Matheus disse...

Parabéns Gerson!!! Mais um pódio, que maravilha.

Sua perseverança e dedicação dando frutos é bastante gratificante, não é?


Vou precisar treinar muito pra te acompanhar hein... e para o Bruno não me passar... hehehe

abraço!!

Fábio Namiuti disse...

Grande Narezzi, o REI DA PRAIA!!! Só falta agora um em Caraguá e outro em Ubatuba pra fechar o grand slam, hein?

Fico muito feliz com o seu sucesso pessoal e o da sua equipe. Vejo o quanto vocês são batalhadores e merecem.

Siga firme nos treinos com o Jotinha, que essa coleção ainda vai aumentar muito, certamente.

Obrigado pela visita ao meu Arquivo de Corridas e pela mensagem.

Grande abraço e até as próximas!

Fábio