segunda-feira, 14 de junho de 2010

UNIMED RUN 2010

Local: Shopping Colinas S.J.Campos/SP
Data: 13/06/2010 - Largada: 9:10hs

Percurso: 5,00 Km - Altimétria: medio
Ambiente: 13 C°
Peso: 71-kg:
Tênis: saucony verde alta perfomace
N° de peito: 273

Resultados = Tempo: 21:43 - Pace: 4:20 min/km
VELOCIDADE KM/h : 13.85 KM/H
Classificação: Geral 34 ° de 412
Faixa etária: 50 a 54 anos-masc. 2° de 17
Foto


Equipe Narezzi: Gerson Narezzi, Moacir, Marcio, Margarida, Bruno, Edilaine, Débora, Irma, Marcos, Marques, Carol, Malu, Gabriela, Tânia e Leo (fotografo)
Relato: A prova mais esperada do ano “Unimed Run” já considerada a menina dos olhos pelos corredores da cidade, com uma organização perfeita, agora com novo percurso, somente se fortaleceu, uma verdadeira festa!! principalmente pra mim que completei dois anos como corredor de rua. E para prestigiar este momento pude ter ao meu lado, estreando no mundo da corrida de rua e me presenteando com sua participação Gabi, Carol, Malu, Tânia, Leo, Suzana e a volta da minha filha Débora que me deixou muito feliz !.
Cheguei bem cedo dessa vez, já pude encontrar a galera toda animada, os amigos da Vinac e 100Juizo. O sol prometia esquentar, mas o friozinho estava deixando as mão geladas. Aos poucos vieram chegando os demais corredores da equipe e então podemos todos juntos posar para a foto oficial e começarmos os preparativos e aquecimento. Logo após, como de costume fui para a largada tentando me posicionar á frente, mas havia muita gente e acabei ficando mais no meio, não foi uma boa idéia pois quando veio a largada tive que sair forte mas com muita dificuldade com alguns atletas mais lento que ainda insistem em ficar na frente.

1KM Largada forte com muita dificuldade correndo em zig e zag acabei perdendo alguns segundos até sair da muvuca fui passar pelo primeiro km com 4:11

2KM Já se aproximando da única subida da prova tinha que recuperar o tempo mas não foi possível, no ponto mais alto do morro logo em seguida estava a sinalização do 2km onde passei com 4:58 muito alto pra quem almejava manter o tempo nos 5km.

3KM Era hora de engatar uma quinta e tentar recuperar o tempo perdido a volta era só descida cruzando com a galera subindo fui forte passei 4:33

4KM Entrando na parte plana tinha que dar tudo a parcial 18:01 estava alto a meta era correr para 20:00 tinha que correr o ultimo km pra 2:00 impossivel passei okm pra 4:18

5KM Reta de chegada bem concentrado olhando pra frente só via o pórtico e a hora de cruzar a linha e travar o cronômetro, aí sim consegui fazer o km a 3:42 mas não foi dessa vez faltou um pouco fechei a prova com 21:43

Depois foi só voltar para dar aquela força pra quem estava estreando, que aproveito para deixar meus parabéns pela dedicação e o esforço Carol, Gabi, Malu e Suzana força galerinha!!! Quero ver vocês na frente e em todas!

Avaliação: Uma prova muito bem organizada, Kit razoavel, hidratação boa, presença de famosos - ex Big Brother Fernanda -. Mas, um ponto negativo para uma prova tão positiva: faltou a premiação por faixa etária nos 5km. Parabéns a todos até a próxima.

4 comentários:

BMW disse...

Parabéns Gerson.
Grande prova, grande evento e grande participação de toda a equipe Narezzi, bonita e organizada.
Agora você a la Jota Jr, tava linduuuu rs
Um abrx.
http://bmw-runner.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns, Narezzi! Bela prova e mais um ótimo resultado conquistado. Bem lembrado. Acabei não mencionando isso no relato, mesmo porque o tema foi bastante "debatido" no próprio site CorridasDeRua.com, mas um ponto falho foi a retirada da premiação nos 5 km. Uma pena, mas, parece, uma tendência também.

Abraço e até as próximas corridas. Qualquer dia, venha fazer um longuinho com a gente, que a paraguaia tá vindo aí!

Fábio

Jorge Cerqueira disse...

Gerson parabéns pelos 2 anos de corrida e pela prova da Unimed Run, pelo visto esta prova foi muito legal hein, continue firme e forte.
Sucessos ae nas corridas.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Silvio disse...

Parabéns Gerson
É muito bom correr junto com a família e ainda mais fazer um tempo tão bom quanto este.
Concordo com você quanto à premiação por faixa etária nos 5 km.
Temos que nos unir e fazer os organizadores entenderem que corredor de 5 km não é inferior a quem correr 10 km e por isso merece o respeito e a premiação devida a sua categoria.
Um abraço e novamente parabéns.