segunda-feira, 16 de maio de 2011

16ª VOLTA DA FEG - UNESP/ 2011

Local: FEG em Guaratinguetá/SP
Data: 15/05/2011 - Largada: 9:00h local
Percurso: 8,00 Km - Altimetria: alta
N° de peito: 202
Resultados = Tempo: 34:43 - Pace: 4:20 min/km
Classificação: Geral masc.84° de 252
Faixa etária: 50 a 55 anos-masc. 8° de 31

Foto







Equipe Narezzi: Gerson Narezzi, Bruno Narezzi.


Relato: Dia 15 de Maio em comemoração ao aniversário da FEG, na bela cidade de Guaratinguetá terra das Garças brancas!! Podendo também matar a saudades de onde morei por dois anos, fomos prestigiar essa festa participando dessa prova duríssima e um belo teste!! Ao chegarmos fomos recebidos por uma bela mesa de café da manhã, encontrando a galera toda aquele aquecimento e fomos para a largada primeiro o asteamento da bandeira acompanhado da execução do hino nacional isso me comove muito. A buzina foi acionada e lá fomos ladeira abaixo eu e meu filho Bruno, que cada dia que passa está melhorando e para minha surpresa os primeiros metros saiu na minha frente, como não conhecia o percurso fui me poupando e apreciando as belas residências em volta da faculdades logo consegui encaixar um ritmo e assim foi até o final completando a prova com um tempo 34:43 excelente posso dizer que já estou 100% recuperado da forte gripe.



Avaliação: Prova bem estruturada poucos corredores, mas com nível forte, camiseta bonita medalha simples, Próximo final de semana estarei em Lagoinha em busca de mais um excelente resultado.

Um comentário:

Unknown disse...

Mandaram bem, Narezzi pai e filho! Parabéns a ambos pela participação e resultados. Satisfação em revê-los. Abraço, boa semana, bons treinos e ótima prova no próximo domingo em Lagoinha.