segunda-feira, 2 de maio de 2011

CIRCUITO DE CORRIDAS SESI S.J.CAMPOS








LOCAL: Av Cidade Jardim S.J.Campos/SP

DATA: 01/05/2011

PERCURSO: 10km

N. DE PEITO: 1114

TEMPO: 46:35 tempo liquido

CLASSIFICAÇÃO:



EQUIPE:


Gerson Narezzi, Bruno Narezzi, Margarida Narezzi, Francisco Marques e Moacir



Uma grande festa em comemoração ao dia do trabalho e lá estavamos suando a camisa, Mesmo não estando recuperado 100% da gripe que me nocauteou durante uns 15 dias atrás, resolvi encarar os 10km de um percurso ja conhecido e dificil, Uma maneira de cumprir a planilha em preparação para meia maratona do Rio de janeiro em Agosto.

Acordei cedo bem disposto e fomos rumo ao recinto, ao chegarmos encontrei com a galera e nosso amigo Marques que particularmente estamos travando uma disputa sadia, ele não vê a hora de dar o troco.. rs

Um pequeno aquecimento e fomos para a largada que atrasou devido as palavras dos organizadores.

Primeiro km como sempre forte 3:55 sentindo que hoje era o dia de baixar tempo em relação ao ano passado, fui disposto até o terceiro km quando ja adentrava a Av Andromeda a parte mais chata do percurso. De volta a Av Cidade Jardim para completar a segunda volta pela primeira vez em prova curta resolvi abrir um gel para garantir até o final, mas não foi suficiente ao encarar a subida da Av Andromeda até o Sesi foi cruel o desgaste fisico era grande e os tres últimos km foi a parte mais difícil parecia que não tinha fim mas nem com a ajuda do Moacir que foi ao meu encontro resolveu, ainda acabei sendo ultrapassado nos 100metros finais pelo colega Miltom Gonçalves que vem se destacando nos treinos (parabéns)

Ao cruzar a faixa não foi tão arrazador assim quanto pensava, acabei concluindo o mesmo tempo do ano passado 46:30, a surpresa foi meu filho Bruno que baixou o tempo em relação ao ano passado, Parabéns!! tambem ao Moacir por mais um pódio.

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, Gerson e toda a galera alviceleste pela participação e ótimos resultados obtidos ontem no SESI. Encarar duas vezes a rampinha da Andrômeda é prova de coragem. Vamos todos precisar dela no próximo sábado, a caminho de Aparecida. Abraços e até lá!

BMW disse...

Ae Gerson, mesmo meio baqueado você mandou bem. A segunda parte realmente foi difícil, mas nós somos guerreiros e assim iremos até Aparecida do Norte, se Deus quiser !
Abrx, Michel
http://bmw-runner.blogspot.com

Fabio Matheus disse...

Que beleza, pra quem tava gripado, até que mandou muito bem, ainda mais com aquela subida longa na Andromeda.

Abraço e seu filho fez lambança ao comentar no meu blog...

Fabio

Ronnie Pereira Alves disse...

Parabéns Narezzi pela participação e pelo resultado. Mesmo sem estar 100% de suas condições físicas mandou muito bem, foi corajoso e determinado. Moro na região do percurso, e treino constantemente pelas ruas e avenidas que fizeram parte do percurso dos 10 km, e realmente a subida da Avenida Andrômeda é cruel, ainda mais com duas voltas que foi o nosso caso. Torço pela sua rápida melhora e que em breve volte com força total às pistas. Abraços e até breve!
Ronnie.
http://ronniealves.blogspot.com