quarta-feira, 1 de junho de 2011

CIRCUITO POPULAR DECORRIDA DERUA ETAPAS.J.CAMPOS

Local: shopping Colinas S.J. Campos/SP
Data: 29/05/2011 -
Largada: 8:00h local
Percurso: 5,00 Km -
Altimetria: baixa
N° de peito: 2061
Resultados = Tempo: 22:15 -
Pace: 4:04 min/km
Faixa etária: 50 a 54 anos-masc. 2
Geral : 32 de 542

FOTO:

Equipe Vinac: Gerson Narezzi, Bruno Narezzi, Edilaine Narezzi Marques e Marcos.



Relato: Uma grande expectativa no ar pairava sobre essa prova, houve pouca divulgação, era gratuita e muito suspeita por ser exatamente no mesmo lugar e horário que a serie Delta, isso gerou muita desconfiança, mas quando chegou o dia da corrida, nos surpreendeu, havia muitos atletas inscritos, a camiseta de malha boa, a entrega dos kits foi tranqüila. O percurso por sua vez, já era conhecido de longa data, 5,500km soou como um treino forte. Largada foi cedo, ás 8:00h, estava muito frio, mas após um bom aquecimento me posicionei, e assim parti forte e firme como sempre. No primeiro km 3:58 dentro da normalidade, quando avistei o Marcão me passando, foi quando resolvi acompanhá-lo, um pouco á distancia, mas dentro do campo de visão, então notei a placa do segundo km, marquei parcial de 4:01 notei que fui melhor, já tinha no visual o meu amigo Zebra, o qual luto ha muito tempo para correr em seu rítimo, então me questionei: ou eu estava muito forte ou ele estava fraco, mas realmente era eu que estava conseguindo manter a velocidade quando passei pela placa do terceiro km, com parcial de 3:56, assustado com o rítimo mas feliz, e me apoiando no ritmo do Marcão, senti o cheiro de Record pessoal, passei pelo 4km com parcial de 4;25 e faltando muito pouco para o fim me aproximei mais do Marcão e passei pela placa de 5km com 20:15 e a reta final 1:58 totalizando um tempo Record!!!! De 22:15 Uhuuu!!!. A próxima é domingo o grande dia prova da Unimed Run onde completo 3 anos de corrida.

Um comentário:

Unknown disse...

Grande performance, Narezzi. Parabéns por mais um excelente resultado obtido. Como não vou estar no próximo final de semana na Unimed para te cumprimentar pessoalmente, deixo desde já aqui os meus cumprimentos pelo seu terceiro aniversário como corredor. Que venham muito outros anos, sempre com muita saúde, disposição, recordes pessoais, novas distâncias alcançadas e, claro, alguns "canecos" também.

Abraço!

Fábio