quarta-feira, 31 de agosto de 2011

2- ETAPA SERIE DELTA – SJC-2011

LOCAL: Shopping Colinas – S.J.Campos/SP
DATA: 28/08/2011 LARGADA: 8:00
PERCURSO: 10,00 km ALTIMETRIA: plana
N. DE PEITO: 675
CLIMA: 25 graus
RESULTADO:
GERAL: 34
FAIXA ETÁRIA 50 a 54: primeiro
TEMPO: 43:56
FOTO:


EQUIPE: Gerson Narezzi, Bruno Narezzi Edilaine Narezzi, Moacir Lucas Godoy, Candido Godoy, Jucimara Godoy e amigos.

RELATO:
Apenas com uma semana de descanso da meia maratona do Rio, muito pouco consegui treinar, fui encarar mais uma prova de 10 km, segunda etapa da Serie Delta em SJC, muito contente com vários amigos iniciando, sentindo o gosto do que é maravilhoso e procurando manter a saúde, compadre Candido, esposa, filhos, e a presença do ilustre amigo e ex visinho Duílio, filha e futuro genro, deixo aqui meus parabéns!! A meta nesse domingo era apenas manter o tempo nos 10km, correr solto sem buscar o melhor resultado!! Cheguei mais cedo para colocar o papo em dia, logo em seguida um pequeno aquecimento e fui para a largada as 8:00 em ponto, controlando o desejo de sair forte fui acompanhando meu camarada e coelho Zebra. E assim fomos papeando até o km 7 quando o mesmo reclamou de uma dor, consegui me distanciar um pouco e concluindo a prova tranqüilo, resolvi nesse momento voltar e dar aquela força ao meu amigo do qual me espelho muito e respeito com 62 anos, correr como corre, não tem pra ninguém. Aproveito o momento parabenizar minha nora Edilaine, pela dedicação aos treinos e um belíssimo resultado superando marcas, meu filho Bruno, melhorando a cada dia. Valeu galera!!!
Até a próxima em Caçapava dia 4/09/2011.

Nenhum comentário: