segunda-feira, 24 de outubro de 2011

6ª CORRIDA ADC EMBRAER-2011


LOCAL: Av faria Lima/ São Jose dos Campos.
DATA: 23/10/2011 LARGADA: 8:30
PERCURSO: 6,00 km ALTIMETRIA: forte
N. DE PEITO: 192
CLIMA: 25 graus
RESULTADO:
GERAL MASC: 43º de 600
FAIXA ETÁRIA 50 a 54: 1º de 14
TEMPO: 25:37
FOTO:











EQUIPE: Gerson Narezzi, Bruno Narezzi Edilaine Narezzi, Margarida Narezzi e amigos

RELATO:
Domingo de sol perfeito para reunir a família e não podia faltar a corrida. A 6ª corrida da Embraer, esperada por todos da família Narezzi por ser uma prova que dá a oportunidade de troféu na faixa etária para sócios da ADC, e a segunda corrida da minha esposa que está empolgadíssima, confesso que estou até surpreso com seu comportamento, lá fomos bem cedo, ao chegarmos ao local percebe-se a organização estacionamento a vontade a retirada do chip tranqüila percurso novo para esse ano mais forte bem isolado e aprovado por todos. Logo encontrando amigos trocamos informações e após preparação aquecimento e alongamento e dentro do horário previsto foi dada a largada. Minha expectativa esse ano era subir no pódio em primeiro lugar, para fazer jus aos resultados dos anos anteriores que fiquei em 3º e 2º. Procurei não sair muito forte por conhecer as ladeiras do novo percurso e assim fui km a km em uma prova progressiva concluindo com um tempo de 25:37, um pouco mais que o ano anterior mas justificado pelo percurso desse ano ter 110 metros a mais e ser mais forte.
Antes de fazer meia volta e ir a busca da minha esposa, esperei a chegada do meu filho bruno e nora Edilaine que a cada prova está surpreendendo chegou voando. Nesse momento o sol já estava quente volto até o km 5 e lá vem a minha amada dentro de seu limite adentrando no estacionamento, onde nessa parte do percurso tem bastante arvore dando um refresco ao sol e a possibilidade de aumentar um pouco o ritimo e concluir a sua segunda corrida com sucesso.
Então só foi esperar a premiação e a Família Narezzi no pódio!! eu em primeiro na faixa etária a Edi em 5º no geral e minha esposa em 3º na faixa etária só faltou o Bruno que está chegando bem perto, em breve estará também no lugar mais alto. Parabéns a todos!!! Agora o momento é se preparar para enfrentar a meia maratona de Brasília onde vou em busca de um melhor tempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns sogrinho... mais uma vez vc conquistou seu pódio hein rsrs.
E obrigada pelos incentivos, devo muito a vc e ao Bruno por isso.
Abraços Edi

Fábio Namiuti disse...

Parabéns a toda a família Narezzi pela participação e resultados. Parabéns por essa escadinha, ano a ano, Gerson. Ano que vem, o desafio é manter o título, hein?

Abraço e até as próximas corridas!