terça-feira, 20 de janeiro de 2009

4º CORRIDA ORAL-B

Segunda Feira, 19 de Janeiro de 2009
4º CORRIDA ORAL-B.
SÃO PAULO/SP
Local:SANTANA (CAMPO DE MARTE) SP.
Data: 18/01/09 - Largada: 8:00 hs
Percurso: 7-Km - Altimétria: baixa
Ambiente: 23ºC nublado
Peso: 73-kg:
Tênis: asics nimbo gel 10

Foto
Equipe Narezzi Imóveis: Gerson, Wagner, Margarida, Toninho, Sandra, Malu, e Maria Stella.

Relato: Depois de uma bela férias no litoral Pernambucano, e recuperação da primeira lesão, estou de volta ás provas, mesmo com o condicionamento comprometido, fiz três treinos fortes uma semana antes.
Desta vez a festa foi em São Paulo capital, para começar o ano de 2009 com 7km seria ideal, o clima estava nublado, tudo ajudava.

01 km – Como havia feito três treinos forte, acompanhado de um amigo ( Marques mais novo integrante da equipe), resolvi largar no rítimo forte, cruzei o 1km com 4:16 ótimo!!!
02 km – Tentando manter a passada, por ser um percurso plano, passei com 8:40, percebi que o ritmo tinha caído um pouco, mas tudo bem, nada que fosse atrapalhar.

03 km- Estava fisicamente bem, o rítimo havia caído mais um pouco, quando passei pelo posto de hidratação, ao diminuir para conseguir tomar um pouco de água cruzei com 13:06 mesmo assim estava dentro dos planos.

04 km – Comecei a ficar ofegante, mesmo tendo um atleta ao lado me dando um forte ritmo, tentei me manter ao lado dele mas não foi possível, o cansaço era visível, o azeite de dendê começou a pesar ... rsrsr passei com 19:00

05 km – Lutando para manter ao menos 5:00 por km, entrei em uma reta, pude me recuperar um pouco, também o que conforta nas provas de São Paulo é que sempre tem muita gente voce nunca corre só, passei com 24:00.

06 km – Estava ficando muito complicado manter os 5:00 por km, a sensação era que eu estava pesando 90kg, sentindo dor nas pernas, mas o psicológico fala mais alto nesta hora e cruzei com o tempo de 29:10

07 km - Reta de chegada, ufa que alivio ! corri uns 500 metros em ritmo normal, os 500 metros restantes deixei para o sprint, mas que nada! Na hora as pernas não obedeceram, eu dei foi graças a Deus por ter completado. Na chegada, foi só alegria ver a minha equipe e familiares uniformizados, fui para o abraço completando a corrida com 34:06 liquido, fiquei a espera de meu irmão, Wagner que fez a primeira de 7km, parabéns!.

Coclusão: Como faz diferença os treinos !!! um mês parado e veja o sacrifício que foi para completar a prova.
Uma grande festa, antes da premiação uma escola de samba de SP animando a galera !.

Que venha os 7km de Bom Jesus dos Perdões. Dia 24/01/2009.

Resultados = Tempo Liquido: 34:06 - Pace: 04:58 min/km
Resultado anterior = Tempo liquido: 23:30 – Pace : 4:42- Cooper. 5 km.
Avaliação:
Organização excelente, percurso tranqüilo, hidratação perfeita bem gelada..... a vontade, Kit após prova excelente, camiseta linda e medalha bonita, premiação rápida muito bem organizada está de parabéns a “Corpore “ mais uma vez .

Nota final: 5,0
1 - péssimo, 2 - ruim, 3 -bom, 4 - ótimo, 5 - excelente

3 comentários:

Carlos Lopes disse...

parabéns pela prova

Fábio Namiuti disse...

Começou muito bem o ano, meu amigo Gerson, com um resultado muito bom nos 7 Km. Parabéns por ele !

Se conseguir manter nas provas de 2009 esse ritmo do primeiro Km, que beleza que vai ser, hein ?

Nos vemos no sábado em B. J. dos Perdões.

Abraço e até lá.

Fábio

BMW disse...

Ae Gerson, parabéns.
Voltou bem, mantenha os treinos que os resultados viram.
Forte abraço e até BJPerdões.
Michel