terça-feira, 21 de julho de 2009

Segunda Feira, 20 de Julho de 2009
CORRIDA PEDESTRE 2009
ANIVERSÁRIO DE S. J. CAMPOS
Local: PQUE DA CIDADE.
Data: 19/07/09 - Largada: 10:00h
Percurso: 10Km - Altimétria: MEDIA
Ambiente: 20C nublado
Peso: 71-kg:
Tênis: asics nimbo gel 10
N° de peito: 647
Resultados = Tempo Bruto: 51:45 - Pace: -- min/km
Classificação: Geral Masc.484° de 638
Faixa etária: masc. 43° de 74°
Foto




Equipe Narezzi Imóveis: Gerson, Margarida, Bruno, Wagner, Marcilene, Fernando, Edilaine, Rodolfo, Irma e Marido, Jota Jr, Moacir, Marcio, Tonico, Solange, Diego, Marques, Marcos, Paulinho, Natanael, Loreto, amigos Vinac e 100Juizo.

Relato: Depois da festa em Pinda, chegou a vez de São Jose, minha segunda cidade, também uma prova de grande expectativa, principalmente pelo bom premio oferecido para os primeiros colocados, um valor que poucas provas na região oferecem, por esse motivo, todos sabiam que seria uma prova de forte concorrência, o que pude ter certeza quando chegamos ao local, pois havia vários atletas de outras cidades, equipes grandes, enfim, eu particularmente, estava ali para participar e prestigiar minha cidade, o importante era correr sem previsão de tempo encarar como um treino, por que depois da prova de Pinda, tive uma semana de tratamento com gelo e massagem, foi o que me deu condições ao menos mínima para participar dessa prova.
Com a equipe toda reunida caminhamos para a largada, procurei me posicionar mais atrás, com Bruno e o Michel. Começamos com um trote tranqüilo, muito cuidado com a panturrilha, e cruzamos a placa de 1km com 5:25, alguns minutos depois meu cronômetro deu uma pane (outra vez) e apagou, reiniciei e chequei com Michel o tempo, fomos no mesmo rítimo, passamos pelo 2 km no mesmo rítimo, ainda tranqüilo, chegamos no 3 km, a partir daí me senti mais aquecido e comecei a apertar um pouco, foi quando me aproximei da Vanderleia e Maria Jose, fomos juntos até o 4km, me distanciei um pouco delas, senti que poderia forçar pois estava me sentindo bem, sem dor alguma. Com meu cronômetro confuso, resolvi não dar importância ao tempo, fiz a volta no km 5 e coloquei em pratica um fartlek de 1 x 1 e assim, prossegui até o km 9, quando encontrei com o Jota e o Moacir esperando para buscar que foi uma ajuda importante me deu um pouco mais de gás valeu!!
Entrei na reta de chegada e avistei a galera toda agitando, foi muito bom! fechei a prova com 51:45, valeu! o mais importante foi que não senti nada na panturrilha.
Voltei na chegada para ver a galera da equipe que mostrou que também tem nível, pois mesmo com o nível forte da prova, obtivemos três pódios: Irma, Moacir e Marcos, parabéns por mais um pódio!. E não posso deixar de lamentar o fato ocorrido do nosso treinador Jota Junior classificando em 2° e não levar o troféu, ocorreu um erro de da organização da prova.
Agora é treinar e treinar, para a próxima prova em 30/08 da Oscar, também em São Jose, nessa se tudo correr bem estarei bem melhor.

Coclusão: Uma prova com gostinho de treino forte.
Avaliação: Uma prova comemorativa gratuita porem medalha simples camiseta simples.

Nota final: 3,0
1 - péssimo, 2 - ruim, 3 -bom, 4 - ótimo, 5 - excelente

Um comentário:

Marildo Nascimento disse...

Parabéns pelo seu esforço e dedicação.
Passei aqui para te convidar a conhecer o nosso site www.4corredores.com.br e deixar em nosso Blog (dentro do site) a sua opinião a respeito.
Sua visita para nós é muito importante.
Abraços
Marildo Nascimento