terça-feira, 29 de setembro de 2009

Domingo, 27 de Setembro de 2009

CIRCUITO UNIMED DE CORAÇÃO
GUARATINGUETÁ/ 2009

Local: Guaratinguetá
Data: 27/09/09 - Largada: 8:30h
Percurso: 5,00 Km - Altimétria: baixa
Ambiente: 25 C° nublado
Peso: 70-kg:
Tênis: asics alta performace
N° de peito: 66

Resultados = Tempo: 20:35 - Pace: 4:07 min/km
VELOCIDADE KM/h : 14.52 KM/H
Classificação: Geral Masc. 40 ° de 181
Faixa etária: masc. 5° de 18
Resultado: www.unimedguaratingueta.com.br
Foto


Equipe Narezzi Imóveis: Gerson, Alexandre, Irma, Débora e os amigos da 100 Juízo.

Relato: Focado para correr a prova da Embraer, mais uma vez estou me preparando e tentando baixar tempo em relação a prova anterior, na ocasião, da Oscar. Por isso, aproveitei esse final de semana para por em prova os resultados dos treinos, na prova Circuito do Coração em Guará - Unimed, uma prova simples, sem premiação para o geral, só para os três primeiros da faixa etária e, além disso a faixa etária era de 50 anos até ..... o fim da vida, realmente muito difícil, mas mesmo assim fui encarar o calor de Guará e o nosso amigo Zebra, competindo na mesma categoria.
Com o propósito de baixar o tempo, dessa vez fiz um bom aquecimento e me posicionei na largada, empolgado larguei forte - como sempre -, antes de chegar o primeiro km eu ainda avistava a Irma, até aí tudo bem! Quando cruzei o Km 1 estava com 3:33, aí que eu entendi porque estava próximo da Irma, eu estava muito forte, até hoje nunca havia corrido um km nesse tempo.
KM 2, assustado com o tempo, e o sol quente, acabei diminuindo um pouco e fechando com 4:08 agora sim, um rítimo forte mas aceitável!.
KM 3 Ponto de hidratação, resolvi tomar um pouco de água, quase nunca faço isso em prova curta mas dessa vez estava muito quente, e foi quando perdi um pouco mais de tempo, fechei com 4:29, alto para quem estava disposto a quebrar record.
KM 4 Resolvi apertar mais um pouco, por enquanto estava tudo dentro do planejado fechei com 4:11
KM 5 Avistei alguns atletas voltando de encontro e me empolguei novamente, consegui fechar o km com 4:08 e a prova com 20:35 Uuaaaauuuu !!!!, recorde nos cinco KM, consegui baixar mais de um minuto da prova da Oscar. Que venha a Embraer...
Parabéns para a Irma que subiu ao pódio no primeiro lugar, e pela participação do Alexandre.
Coclusão: Recorde pessoal mundial rs, prova bem light, excelente para um bom treino, tranqüila e bem organizada.
Avaliação: Uma prova gratuita, boa organização medalha simples, camiseta boa para todos, só não gostei da divisão de faixa etária o que valeu foi o belo tempo...
Nota final: 4,0
1 - péssimo, 2 - ruim, 3 -bom, 4 - ótimo, 5 - excelente

Um comentário:

BMW disse...

Recorde, recorde, recorde ! PARABÉNS.

Se tivesse categoria, com certeza você estaria no pódio.

Cada vez que entro no seu blog, mas contente eu fico em saber dos seus resultados. Você com certeza é muito merecedor disto tudo, pois é dedicado nos treinos e guerreiro nas provas. Além de uma excelente pessoa e amigo.
Continue forte, um abrx, Michel.