segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Domingo, 04 de Outubro de 2009

4ª CORRIDA ADC EMBRAER
Local: ADC EMBRAER S. J. CAMPOS
Data: 04/10/09 - Largada: 8:30h

Percurso: 6,00 Km - Altimétria: media
Ambiente: 23 C° nublado
Peso: 70-kg:

Tênis: asics alta performace
N° de peito: 270
Resultados = Tempo: 26:06 - Pace: 4:20 min/km
VELOCIDADE KM/h : 13.85 KM/H
Classificação: Geral Masc. Sócio 30 ° de 168
Faixa etária: masc.Sócio 3° de 12
Resultado: http://www.corridasderua.com/

Foto




Equipe Narezzi Imóveis: Gerson, Alexandre, Marcos, Marques, Irma, Débora, Bruno, James, Marcio, Moacir, Loreto e Jota Junior.

Relato: Nem sempre na vida as coisas acontecem como você planeja, focado para conseguir um ótimo resultado nessa prova como havia relatado anteriormente, pratiquei um mês de treinamento cumprindo uma planilha forte, até semana passada quando fiz uma corrida de treino em Guará, fui muito bem nos 5 km e estava tudo como planejado e revendo os resultados do ano anterior da prova da Embraer pude observar que dentro dos tempos obtidos que deram pódio eu tinha chance de conquistar um primeiro lugar na faixa etária.
Na manha de sábado amanheci com uma gripe, fiquei preocupado em não conseguir correr, procurei me tratar com frutas, muito liquido, ao final do dia tomei chá com limão e tive que fazer inalação para poder dormir. No domingo de manhã acordei bem cedo tomei uma proteína e um café reforçado e pela primeira vez levei um sache de carbo gel para tomar minutos antes da prova, - “ e sabe que tudo isso, mais o encontro com a galera e a adrenalina da prova, eu melhorei bem?!”... fui para a prova depois de um bom aquecimento, e me posicionei bem na frente dessa vez:
No inicio da prova segui com o Tonico, e algum tempo depois eu segui sozinho, não avistei a placa de 1km, fiquei sem noção de tempo, mas senti que estava bem e continuei no mesmo rítimo, fiz a volta na rotatória do Inpe e subi forte só então pude avistar a placa dos 3km, quando a Irma e o marido Alexandre me passaram e me chamaram eu estava visivelmente dando sinal de cansaço, a gripe incomodando um pouco, mas segui na zona de conforto para tentar apertar na reta do aeroporto e assim o fiz com muita dificuldade, só fui consultar o cronômetro quando já faltavam uns 500metros pude ver que marcava 25: e tra-lá-lá, para quem havia se programado para terminar a prova em 24:40min fiquei um pouco decepcionado, entrei na reta de chegada e consegui um sprint meio aos trancos e barrancos e ultrapassei alguns atletas, fechei a prova com 26:06min.
Restava aguardar o resultado, esfriando o corpo apareceu o desgaste da prova, mas o pódio, chegou mais uma vez, 3º lugar ! relevando tudo que passei até que o resultado não foi mal, pois o primeiro e o segundo colocado fizeram com um tempo de 25:30 diferença pequena para brigar pelo primeiro !
Quero deixar aqui meu agradecimento a todos da equipe que se empenharam e completaram firmemente a prova, e em especial o tri campeonato do Jota á segunda colocação do Moacir, o primeiro da Irmã e o quinto do Loreto ! Parabéns atletas. E ressaltar a presença ilustre do nosso amigo Michel na platéia, é sempre bom contar com você!, nós te aguardamos!
Coclusão: As vezes na vida você tem que aceitar algumas situações contrarias a que você se preparou e que ela lhe impõe, porque tem alguém maior lá em cima que dita as regras e nós não sabemos o que Ele nos reserva!.
O mais importante, foi terminar a prova bem de saúde e, a conquista do primeiro lugar ainda virá, eu estou fazendo a minha parte, mas quando.... só Deus vai dizer.
Avaliação: Uma prova bem organizada, hidratação perfeita percurso forte esse ano corrigida pela Federação, medalha e troféu bonito, camiseta boa para todos.
Nota final: 5,0
1 - péssimo, 2 - ruim, 3 -bom, 4 - ótimo, 5 - excelente

2 comentários:

BMW disse...

"O querer é nosso, o poder é de Deus." Realmente muitas vezes as coisas não saem como imaginavamos justamente porque não é o momento. Faça a sua parte, assim você ficará de bem contigo mesmo e preparado pro grande dia da vitória.
Grande abraço, bons treinos e parabéns a você e toda a equipe Narezzi.
Michel

Unknown disse...

Parabéns, Narezzi! Se não foi o primeiro lugar esperado, foi um pódio conquistado na raça, superando condições adversas. O que dá um gosto ainda mais especial a ele. O degrau mais alto, a julgar pela sua evolução e dedicação aos treinos, é questão de tempo. Siga firme na busca por ele!

Obrigado pela visita e mensagem lá no Arquivo de Corridas e pela força de sempre.

Abraço e boa semana.

Fábio