sexta-feira, 11 de junho de 2010

Iª PROVA ACADEMIA DE ATELTISMO/2010

Local: Ilha Bela / 2010/SP
Data: 06/06/2010 - Largada: 9:15hs
Percurso: 5,00 Km - Altimétria: plano
Ambiente: 23 C°
Peso: 71-kg:
Tênis: saucony verde alta perfomace
N° de peito: 1261
Resultados = Tempo: 20:07 - Pace: 4:00 min/km
VELOCIDADE KM/h : 15.00 KM/H
Classificação: Geral 24 ° de 50
Faixa etária: 50 a 54 anos-masc. 2°
Foto































Equipe Narezzi: Gerson Narezzi, Moacir, Marcio Margarida Rodolfo e Drieli
Relato: Mais uma prova no litoral onde gosto muito de correr, até fui taxado de rei do litoral rs, pois sempre consigo morder um lugar no pódio. E não foi diferente pois fui para essa prova
determinado a subir no pódio mais uma vez. Cheguei mais cedo para fazer um bom aquecimento, pois estava muito frio. Uma prova bem simples sem controle de chip mas com premiação em dinheiro onde elevou o nível da prova, mas eu estava duplamente determinado primeiro de fazer bonito para meu filho que veio do USA para me prestigiar e a segunda para o costume de pódio no litoral!!! No momento da largada procurei me aproximar ao máximo do pelotão da frente e fui forte, como não havia marcação de km fiquei sem referencia sempre focando um adversário a frente fui aos poucos ultrapassando com muita dificuldade, o piso não ajudava mas focado, usando todo recurso da técnica, quando se aproximou da chegada encontro o Moacir que veio ao meu encontro para dar aquela força e que força hein?!!! Foi uns 700 metros de sprint, a grande alegria veio no tempo da prova 20:07 Record nos 5km estou à 2 anos treinando em busca desse resultado e veio em uma excelente hora com a presença do meu filho caçula prestigiando o evento e do sol que já começava a brilhar, “ Fantástico” Fica a expectativa agora de manter essa marca Que venha a Unimed heheheh!!!
Avaliação: Uma prova simples bem organizada, custo beneficio,baixo, percurso plano mas muito irregular e se torna desafiador, kit de frutas, Troféu e dinheiro para geral e troféu para as faixas etárias.

4 comentários:

BMW disse...

Buenas tardes, senor Gerson.
King of Beach.
Parabéns pela determinação. Noto que esta foi a palavra que te norteou neste fantástico dia. E que venha nova quebrar de recorde na Unimed. Parabéns.

Michel
http://bmw-runner.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns Pai, vc merece!

Um dia chego lá....rs

abraço,
Bruno Narezzi

Unknown disse...

Voou, hein, rei da praia e das corridas que têm "academia" no nome? Parabéns! É algo que você merece bastante, por sua dedicação aos treinos e determinação.

Abraço e até a Unimed.

Fábio

Anônimo disse...

Gostaria de deixar registrado que realmente foi uma emoção enorme ver meu pai correr em Ilha Bela! Esse Final de semana foi muito bom, pude matar a saudade da familia e ver meu pai arrebentar na corrida garantindo pódio! Amazing!!! Esse é o meu paizão!!!
Um mega bju! T amo! e logo estarei de volta pra q nós dois possa correr juntos!
Abraços!
Rodolfo Narezzi