sábado, 10 de julho de 2010

CIRCUITO DAS ESTAÇÕES ADIDAS 2010

ETAPA-INVERNO

Local: Pça Charles Miller Pacaembu/SP
Data: 04/07/2010 - Largada: 8:00hs

Percurso: 10,00 Km - Altimétria: medio
Ambiente: 13 C°
Peso: 71-kg:
Tênis: saucony Azul e branco alta perfomace
N° de peito: 2490

Resultados = Tempo: 46:26 - Pace: 4:37 min/km
VELOCIDADE KM/h : 12.90 KM/H
Classificação: Geral 333 ° de 5.000
Faixa etária: 50 a 54 anos-masc. 18° de 196
Foto

Equipe Narezzi: Gerson Narezzi e Jota Junior


Relato: São Paulo, manhã fria, segunda etapa do circuito estações adidas, a expectativa era boa, acompanhado do treinador, o Jota, que resolveu correr também, foi mais incentivador, e também pude seguir todas as orientações dele, o único inconveniente ainda é ter que levantar as 5hs pra chegarmos mais cedo ao local, mas ... . Desde o inicio, fizemos o aquecimento obrigatório que durou uns 10 minutos e foi suficiente, tivemos que subir uma ladeira e uma escadaria rs... . Fomos nos alinhar, pois a prova é muito bem organizada, e certamente a largada não atrasaria, e foi exatamente como prevíamos. Para essa corrida a meta era baixar tempo uma vez que está fazendo um mês que tenho o acompanhamento da nutricionista, então o resultado com certeza tinha que aparecer. Larguei forte como sempre tentando acompanhar o Jota e os lideres, mas ainda não é a hora, quando passei pela placa do primeiro km percebi que tinha uma pane no meu relógio desencanei e sentei a bota, sobe e desce como de sempre. Procurei acompanhar um corredor que corria com uma placa de 4:30 km p/hora, talvez algum recurso da prova, ou equipe, e assim foi, fiz o retorno e o meu coelho distanciou um pouco mas anda o mantinha no visual, quando sai do elevado e entrei a Av Pacaembu são mais ou menos uns 3km só subindo, que dureza!! o meu coelho avançou mais e a meta dos 45:00 foi para o espaço, mas mesmo assim a marca de 46:26 foi ótima em comparação a etapa anterior, de outono que fiz 48:50 posso considerar record pessoal, mundial rs... como diz meu amigo Michel rs.


Avaliação: prova em São Paulo sempre muito bem organizada o único inconveniente ainda é a retirada antecipada do kit e horário de prova porque no demais é show, mais uma vez pude ver e acompanhar Adriano Bastos vencedor de várias maratonas e vencedor desta também.

3 comentários:

Unknown disse...

Belo tempo, Narezzi, parabéns por ele e pela grande fase que você está merecidamente vivendo. Que ela seja bastante duradoura e te traga muitos excelentes resultados e recordes mundiais pessoais.

Abraço e até as próximas corridas.

Fábio

Anônimo disse...

Parabéns meu pai, a disciplina na alimentação e treinos tem levado vc a novos recordes a cada prova... continue assim..

abraços,
Bruno Narezzi

BMW disse...

Opa recorde pessoal mundial rsrsrs

Parabéns pela participação, com treino e dedicação os resultados aparecem.

Agora toma cuidado com o que você vai escrever da chegada da prova de Guará hen.... kkkkk brincadeira.

Grande abrx, t+
Michel