segunda-feira, 18 de outubro de 2010

7 CORRIDA SHOPPING ARICANDUVA

LOCAL: Shopping Aricanduva SP
DATA: 17/10/2010
PERCURSO: 9 km
PESO: 71kg
TENIS: saucony azul e branco
N. DE PEITO: 2993
RESULTADO= TEMPO: 41:16 liquido
VELOCIDADE km/h: 13,14
CLASSIFICAÇÃO= Geral : 506 de 4281
FAIXA ETÁRIA: 50 a 54: 44 de 251

EQUIPE: Gerson Narezzi e Margarida Narezzi

RELATO:
Final de semana aproveitei para passear e me divertir!! e participar de uma corridinha, é claro que para o passeio ficar completo não poderia faltar, que por sinal, uma excelente corrida, muito bem organizada, fato comum de provas em SP, e também sempre com muitos atletas.
Fui com o objetivo de fazer um treino forte, visando a próxima corrida que participarei, a 3 etapa serie Delta em Sao Jose. O tempo não ajudou muito estava seco, quente e para complicar um pouco mais, havia a mudança de horario, acabei perdendo uma hora de sono, que julgo importante no periodo pré-prova.
As 8:00 em ponto foi dada a largada, saimos sentido Santo Adre, pela Av. Aricanduva, percurso plano o qual foi informado, no primeiro km tudo parecia normal, pace 4:02 apartir do segundo km a coisa começou a complicar, o sol começava a mostrar a cara, o cheiro forte do córrego Aricanduva e o clima seco, gerou uma queda de rendimento a cada km, até conseguir manter 4;30 o km mesmo assim com muito esforço. Ao me aproximar do km 8 foi quando adentrava ao shopping, me deparei com uma subida enorme onde fazia a volta nos fundos do shopping e voltava até a frente para encerrar, essa subida eu não esperava!!! dificultou ainda mais o rendimento, principalmente por estar no final da prova, mas como treino estava de bom tamanho, não saiu forte como eu gostaria, mas valeu!! O importante é no proximo domingo na Serie Delta estar bem preparado para então atingir a minha meta que só revelarei na próxima postagem aguardem.

3 comentários:

BMW disse...

Meu amigo que tempaço hen... tá chegando rs. Boa recuperação e restante de treino. Até domingo, vamos voar baixo. Vou te puxar nos primeiros km's ok rsrs. Parabéns, grande abrx, Michel.

Unknown disse...

Parabéns por mais essa prova fora do circuito, Narezzi! Já passei ali pela região e imaginei mesmo que naquela subida o bicho pegasse. Ainda assim você foi muito bem, fez um excelente tempo. E tem tudo pra detonar na Série Delta. Ótima corrida pra você no próximo domingo, que a meta, seja qual for, seja atingida ou até superada!

Abraço,

Fábio

Fabio Matheus disse...

Fala Gerson!

Excelente tempo, ainda mais pelo trajeto e aromas. O)

Detona lá na Delta, eu vou para Guará na Meia Maratona... vamos ver.

E a nutricionista lá, ta gostando, o Mineiro comentou dela. Ta valendo a pena? To pensando em entrar nessa.

Abraço
Fabio