segunda-feira, 27 de setembro de 2010

5 CORRIDA ADC EMBRAER

LOCAL: ADC EMBRAER Av. Brigadeiro Faria Lima S. J. Campos

DATA: 26/09/2010

PERCURSO: 6 km

AMBIENTE:17c.

PESO: 70kg

TENIS: saucony azul e branco

N. DE PEITO: 37

RESULTADO: TEMPO: 24:44 PACE: 4:07

VELOCIDADE KM/H: 14:90

CLASSIFICAÇÃO: GERAL MASC: 24 de 221

FAIXA ETÁRIA : 2 de 17



FOTO:

EQUIPE: Gerson Narezzi, Margarida Narezzi, Bruno Narezzi, Edilaine Narezzi, e Debora Narezzi.

Essa prova está entre as que mais gosto de correr, por ter um percurso desafiador, uma boa organização, e ser praticamente no quintal de casa, tão boa que acabei trocando pelo circuito das estações Adidas, em São Paulo, no mesmo dia.
O dia amanheceu nublado com previsão de chuva para a hora da largada, isso ajudaria muito no resultado, uma vez que o tempo umido e frio é melhor para correr. Logo que chegamos a chuva tambem chegou, prejudicando o aquecimento, isso acabou me preocupando um pouco,embora a aglomeração de atletas dentro do ginasio para o aquecimento acabou dando oportunidade de ver os concorrentes, e me preparar, pois no ano passado conquistei o terceiro lugar e nesse ano estava em busca de melhorar a colocação.
Dentro do horario previsto fomos para o local de largada debaixo de chuva, dessa vez não houve contagem regressiva, e enquanto eu preprava o cronometro foi dada a largada, e só pude acionar o mesmo com uns 50 metros á frente, portanto a primeira parcial ficou fora da realidade, mas nos demais Km que estão na subida registrei com 3:59 cravado, cada em compesnsação o quarto e o quinto acabaram ficando prejudicados pelo grande esforço da subida, mesmo assim fiz com 4:20 e no último km voltei a registrar um bom pace de 3:59 fechando a prova com mais um record !!!! 24:44 e com esse belo resultado pude saborear mais um podio, dessa vez foi o segundo lugar da faixa etária e o vigesimo quarto no geral.
Avaliação: Prova tranquila rápida custo zero pra mim, kit pós prova bom, esse ano a cor da camiseta é mais bonita, a premiação esse ano tambem respeitaram os atletas da maior idade chamando-os primeiro, nota 10 parabéns.





2 comentários:

BMW disse...

Meu amigo, parabéns. Continue firme que ano que vem serás o campeão da categoria. Parabéns. um abrx. Michel

Fábio Namiuti disse...

É, Narezzi, não tem jeito. Ano que vem é o alto do pódio... Vai treinando aí!

Parabéns pela sua participação e excelente tempo obtido. Ficamos, os seus amigos, sempre muito orgulhosos dessas suas vitórias.

Abraço e até as próximas.

Fábio