domingo, 16 de janeiro de 2011

CIRCUITO DO SOL ETAPA SÃO PAULO


LOCAL: Praça Charles Miller Pacaembu/SP
DATA: 16/01/2011
PERCURSO: 5km
N. DE PEITO: 1445
TEMPO: 21:20
PACE:4:15
CLASSIFICAÇÃO GERAL: 34 de 1250
FAIXA ETÁRIA: primeiro

EQUIPE:
Gerson Narezzi, Debora Narezzi, Adriano Souza e Jota Junior

Primeira prova do ano de 2011, aceitei um convite do treinador Jota Junior e aproveitei para conhecer a prova, que nunca havia participado antes, embora com um percurso ja conhecido,- o mesmo da estaçoes Adidas- aproveitado a oportunidade, fomos conhecer o museu do futebol junto com minha filha Débora e o genro Adriano, alias fica a dica, um lugar divertido e interessante.
Como estamos na fase de treinamentos de base, resolvi correr 5km para não sofrer demais, acordamos cedo e partimos rumo a São Paulo, chegamos com tempo de folga para nos prepararmos. Antes da largada com o tempo nublado aproximadamente 22 graus, a expectativa sempre é grande, mesmo conhecendo o percurso, e o respeitando por ser um percurso dificil, principalmente na volta, onde é só subida, então foi dada a largada, e lá vamos nós morro abaixo, primeiro km 3:33, muito forte, senti um pouco no segundo 4:10, ja mais proximo da minha realidade, descendo no terceiro ja fazendo a volta e começando a subida, virei com 4:25 e adentrei a Av Pacaembu, agora só subida até o final... enfim, cruzei o quarto com 4:35 e o final fechando a prova com parcial de 4:31, totalizando 21:20 com um apoio do Jota no final, que atribuo um grande valor, para o sprint final por ser morro acima muito dificil, valeu Jotinha... Após ver os resultados a felicidade muito grande 34 no geral e primeiro na faixa etária em São Paulo onde o nivel é muito forte, maravilha !!!!




Um comentário:

Unknown disse...

Começou muito bem a temporada 2011, Narezzi! Parabéns pela prova em SP, pelo excelente resultado e por esse primeiro lugar na categoria. Prenúncio de um ano de muitas outras conquistas.

Abraço e bons treinos!

Fábio