domingo, 2 de janeiro de 2011

86a CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE 2010

LOCAL: Av. Paulista/SP
DATA: 31/12/2010
PERCURSO: 15 km
AMBIENTE: 26 graus, nublado
PESO: 71 kg
TENIS: saucony amarelo
N. DE PEITO: 7209
TEMPO: 1:14:45
VELOCIDADE KM/h: 12,20
CLASSIFICAÇÃO: 2.589 geral masc. de 22.200
FAIXA ETÁRIA: 237 de 1.523
EQUIPE
Gerson Narezzi, bruno Narezzi, Margarida Narezzi, e Marcos Antonio

RELATO:
Dia 31 de Dezembro de dois mil e dez, último dia do ano!! Ano que foi cheio de glorias, realizações, tanto na vida profissional quanto na vida esportiva, completando dois anos participando deste mundo das corridas de rua, cinco pódios, quebra de recordes, chegando muito próximo da meta imposta por mim mesmo, que ano passado era a princípio um sonho e hoje ja vejo que pode ser realidade. Depois de passar o ano todo disputando provas e mais provas, treinamentos, uma planilha sofrida até uma meia maratona encarei, e vem a querida "SÃO SILVESTRE" onde todo atleta tem que participar, comemorar em fim, estravasar e, foi o que fui fazer.
Esse ano me preocupei com todo aparato até uma faixa para levar tentar aparecer na globo. Seguimos em comboio à São Paulo, Marcos, Margarida, meu filho Bruno que lamentavelmente sofreu uma lesão e não pode participar, e eu para completar a equipe.
Chegamos cedo a av Paulista ainda vazia, logo encontramos amigos Vinac, 100Juizo e demais atletas de São José, o que não esperava é que de repente se aproxima um atlea se apresnta com o nome de Jelson me informa que acompanha meu blog não perde um relato!! naquele momento fiquei até emocionado e aproveito esse espaço para agradece-lo e pedir que cada vez que puder deixe um comentário, e de fato também faz parte da nossa equipe, virtual, mas faz!, espero encontrá-lo mais vezes - Valeu!!!
No meio daquela galera, fantasiados ou não a hora da largada se aproxima e os preparativos finais como os carboidrato, agua e na cabeça mais uma meta para a última prova do ano, completar no máximo em 1:15:00.
inesperadamente uns minutos antes das 17:00hs veio a largada, aquela multidão no início, muitos objetos no chão em poucos minutos adentrei a Av Consolação onde ja dispersou a galera e assim foi:
do 1km ao 5km parcial de 23:44
6 km ao 10 km 53:47
11 km ao 15 km fechando a prova com 1:14:45 na mosca!!, dentro da meta imposta, fazendo uma comparação em relação ao ano passado consegui melhorar o tempo em :10 minutos para mim foi fantastico!!!
Deixo aqui um feliz ano novo a todos amigos, atletas patrocinados pela Narezzi Imóveis, treinador, nutricionista em especial à minha esposa, filhos e filha, assim fecho 2010 cheio de glorias!!!!!!!!!!!!!! até apróxima se Deus assim nos permitir.

3 comentários:

Fábio Namiuti disse...

Parabéns pela excelente participação na São Silvestre, fechando uma grande temporada 2010, meu amigo Narezzi.

Obrigado pela companhia em tantos treinos e corridas durante o ano e pelo seu apoio de sempre, que é muito importante pra mim.

Um feliz 2011 pra você, família e equipe, com muita saúde, paz, alegria, pódios e recordes. Que possamos estar, como já foi nesse ano que se encerrou, sempre juntos nos desafios e conquistas que tivermos.

Abraço!

Fábio

Anônimo disse...

Olá Narezzi, tudo bem? Eu sou o Gelson, o japa que te cumprimentou na Paulista. Agora quem ficou emocionado fui eu ao ler o meu nome no seu relato, mostrei até para minha esposa. rsrs...Como te disse acompanho o seu blog já faz um tempinho, gosto de acompanhar o seu progresso. Acompanho também o Namiuti, a Mayumi, o Guilherme Maio. Aproveito o momento para agradecer a todos pela força que me transmite para seguir essa minha humilde vida de atleta amador, valeu!! Parabéns pelos resultados!! Até a próxima!! Um abraço!!!

BMW disse...

Ae Gerson, parabéns pela meta cumprida. Que em 2011 tenhamos bons e excelentes km's a serem percorridos. Um abrx e Feliz 2011 meu amigo.