quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ESTAÇÕES ADIDAS 2010 ETAPA VERÃO

LOCAL: Pça Charles Miller, Pacaembu/SP
DATA: 19/12/2010
PERCURSO: 10 km
AMBIENTE: 23 graus
PESO: 71 kg
TENIS: suacony amarelo
N. DE PEITO: 191
RESULTADO: tempo: 46:55 PACE: 4:40
VELOCIDADE: km/h:12,88
CLASSIFICAÇÃO: geral masc:381 de 5.200
FAIXA ETÁRIA: de 50 a 54 anos: 14 de 239
RELATO:
Sem descanso, após a prova em Aparecida na sexta feira a noite e um dia de sábado cheio de compromissos, não foi pssivel descansar, e domingo muito cedo ja estava em pé para a última etapa do circuito Adidas a qual não podia perder devido aos meus resultados, desde o começo melhorei o suficiente para ser premiado com a largada no setor quenia, para não precisar ficar se espremendo no meio da galera, o que é muito comum nas provas de São Paulo
O domingo amanhaceu fechado, um dia perfeito para melhorar o tempo de prova, ainda mais que o desgaste da prova de sexta, ainda estava presente.
Como sempre chegamos bem em cima da hora, me preparei e fui para largada,
ao sair, os primeiros 200 metros a vontade era de parar, o corpo estava pesado, como logo já é uma descida aproveitei o embalo, e já proximo do elevado Costa e Silva onde começa o sobe e desce, já estava bem aquecido e consegui encaixar um ritimo mais cadenciado, e foi só manter, passei pelo tapete de controle no 5km com 23:35 e fechando com 46;55, gostaria de ter repetido o resultado de Aparecida, mas o desgaste falou mais alto, dobradinha assim não dá pra fazer tempo bom!!!!
Agora descanso até o Natal, e depois, encerrar o ano na São Silvestre, com a companhia do meu filho Bruno, onde quero bater meu record pessoal mundial....
FELIZ NATAL A TODOS!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pela dobradinha com um dia de intervalo, Narezzi. Mandou bem nas duas. Um excelente encerramento de temporada na SS pra você e pro Bruno.

Abraços!

Fábio