segunda-feira, 18 de abril de 2011

OSCAR REEBOK" RUN 2011






LOCAL: Shopping Colinas S.JCampos
DATA: 17/04/2011
PERCURSO: 10 km
AMBIENTE: 26 graus
N. DE PEITO: 1260
TEMPO: 21:43 nos 5km
PACE: 4:20

RELATO:
Nesse belo dia de Domingo de Ramos, foi realizado mais uma prova da Oscar dessa vez patrocinada pela Reebok, e dando inicio ao segundo ano do circuito joseense.



Nesse mes de abril completando mais uma primavera, já vi muitas coisa acontecer e como é comum sempre com outros e nunca comigo mesmo mas dessa foi a minha vez, a gripe me pegou de jeito tres dias antes da prova fui a nocaute uma gripe forte, mesmo muito dedicado como sou me cuidando remédios inalação e tudo mais no Domingo amanhaci melhor um pouco e lá estava para essa prova maravilhosa prova.




A programação de largada para as 9:00hs tarde para época (fica aqui meu protesto) minuto antes da largada ao lado do meu filho Bruno que vem melhorando a cada dia, o corpo começava a dar sinal de fraquesa suava tanto que antes de largar ja estava com a camiseta molhada misturado com adrenalina e a vontade de correr. Veio a largada e lá fui, as pernas inteirissima mas o corpo não correspondia ao mesmo nivel. Primeiro km 3:55 até então normal já no segundo 4:15 com corpo mais quente veio a tosse e o rítmo começou a cair e sofrer varias ultrapassagem, é duro voce ter pernas e o corpo não acompanhar, no terceiro km ja estava em 4:28 foi onde descidi não completar os 10km e sim parar nos 5km, pela primeira vez pude sentir o gostinho da desistencia embora nã aceitar no momento, mais tarde com calma e de cabeça fria pude entender que foi a melhor atitude até hoje.




O segredo agora é me recuperar 100% para enfrentar os 10km da prova do Sesi no dia primeiro de Maio.




Me seviu de lição para correr forte tem que estar inteiro.

3 comentários:

BMW disse...

Eh meu amigo, pra correr forte tem que estar inteiro, no meu caso treinado. Mas com certeza, diante de tais circunstâncias você fez bem em ter parado. Assim recupera mais rápido e pode treinar bem pro Sesi.
Mais uma vez feliz aniversário.
Um abrx, t+ Michel
http://bmw-runner.blogspot.com

Ronnie Pereira Alves disse...

Narezzi, mesmo gripado você mandou bem nos 5 km, imagina se você estivesse 100%. Foi uma ótima iniciativa te se poupado para algo maior que está por vim. Espero que se recupere logo para mandar bem na corrida do SESI. Abraços Ronnie.
http://ronniealves.blogspot.com

Unknown disse...

Perfeita a conclusão, amigo Narezzi. Pra correr forte, tem que estar inteiro. Mas olha que você correu forte mesmo sem estar, hein? Melhoras aí, que as condições sejam as melhores possíveis para uma grande prova no dia 01/05 aqui no meu território.

Abraço e obrigado pela visita e mensagem deixada no meu Arquivo de Corridas.

Fábio
http://www.fabionamiuti.hd1.com.br