quarta-feira, 20 de julho de 2011

CORRIDA DE ANIVERSARIO DE S.J.CAMPOS 2011

LOCAL: Paço Municipal - S.J.Campos
DATA: 17/07/2011 LARGADA: 8:30
PERCURSO: 10KM Altimetria media
N. DE PEITO: 1385
RESULTADO TEMPO: 43:40
CLASSIFICAÇÃO: masc geral: 65 de 350
FAIXA ETÁRIA: masc de 50 a 54 anos: 6 de 41

FOTO:

EQUIPE: Gerson Narezzi, Moacir, Marques e Marcos.

RELATO:
Depois de correr na minha terra natal, mais uma corrida em comemoração ao aniversário de São José dos Campos, onde não posso deixar de relatar a minha alegria de morar desde 1978, Magnífica cidade, onde já me considero um joseense.
Uma manhã fria e lá estávamos em um novo percurso dessa vez bem melhor que o ano anterior, com equipe reduzida em virtude de alguns estar participando da meia maratona do Rio de Janeiro.
Em horário previsto fomos para largada pela famosa av do fundo do vale em um percurso de ida e volta com pequena subida, corrida tranqüila me sentindo muito bem fui firme e forte até o final concluindo os 10km em 43;40 excelente tempo, feliz por esse momento onde estou bem próximo da meta imposta desde o início da prática desse esporte.
Mais uma vez parabenizo a todos da equipe e em especial Moacir e o Marcos pelo pódio.
Que venha os 5km Aeroespacial !!!! dia 31/07.

3 comentários:

Ronnie Pereira Alves disse...

Se superando cada vez mais meu amigo. Parabéns pelo desempenho, isso é o resultado de sua dedicação, determinação e disciplina nos treinos, e principalmente pelo amor ao esporte.

Alcançar a meta é só questão de tempo!

Abraços, Ronnie.

BMW disse...

Rapidinho e sempre... assim como foi resumido o relato, será resumido e sincero minha conclusão: você que é o cara ! Correndo forte em todas ! Parabéns.
Ainda quero te ver numa maratona !
Abrx, Michel - Vinac
http://bmw-runner.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns, Narezzi, belo resultado! Fiquei fora pelo segundo ano seguido da festa em casa, mas por um bom motivo. Espero ano que vem poder retornar.

Abraço e até as próximas corridas.