quarta-feira, 13 de julho de 2011

CORRIDA DE PINDA -2011




LOCAL: Largo do Quartel Pinda/SP
DATA: 03/07/2011 LARGADA: 8:30
PERCURSO: 10KM Altimetria alta
N. DE PEITO: 17
RESULTADO TEMPO: 45:01
CLASSIFICAÇÃO: masc geral: 113 de 1535
FAIXA ETÁRIA: masc de 50 a 54 anos: XX de XX

FOTO:






EQUIPE: Gerson Narezzi, Bruno Narezzi, Margarida Narezzi, Moacir, filho e família Narezzi em peso.

RELATO:
Uma corrida tradicional, me lembra bem quando ainda criança morando em Pindamonhangaba essa corrida era a atração principal da comemoração do aniversário da cidade, a disputa pelo último lugar era concorrida para ganhar um pão enorme motivo de festa, todo ano eu acompanhava.
Quem diria!! Depois de muitos anos eu estaria participando dessa prova e ainda junto com meu filho Bruno. Foi muito bom, chegamos cedo ainda com muita neblina no famoso largo do quartel local onde brinquei muito, recordando alguns momentos e amigos que há muito tempo não havia, Alguns minuto de aquecimento e fomos para a largada com percurso novo que prometia.
Lá fomos morro abaixo e sobe e desce pela Av N.S. Bons Sucesso entrada principal da cidade, no momento pude relembrar alguns locais de curtição na época.
Um percurso de ida e volta já é chato e subir tudo novamente e em final de prova é dureza!! Mas valeu, só não foi possível manter o melhor tempo nos 10km fechando a prova com 45:01
Deixo meus agradecimentos ao Moacir, que representou muito bem a Narezzi juntamente com seu filho que conquistou pela primeira vez na sua categoria o terceiro melhor tempo. Parabéns a todos..

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pai, belo relato e lembranças heim...

abraço,
BRuno Narezzi