quinta-feira, 25 de agosto de 2011

XV MEIA MARATONA INTERNACIONAL DO RIO-2011






LOCAL: São Conrado Rio de Janeiro/RJ
DATA: 21/08/2011 LARGADA: 9:00
PERCURSO: 21,097 KM media
N. DE PEITO: 3726
CLIMA: 22 graus
RESULTADO:
GERAL: 829
FAIXA ETÁRIA 50 a 54: 63
FOTO:






EQUIPE: Gerson Narezzi, Margarida Narezzi e amigos da equipe Vinac.

RELATO:
Depois de um bom resultado na meia maratona de Lisboa em Portugal, o cenário dessa vez foi a cidade maravilhosa: Rio de Janeiro!, rumo á XV MEIA MARATONA INTERNACIONAL, muita expectativa!!, segui de carro na quinta feira dia 18/08 para aproveitar uma praia e curtir a cidade, por esse motivo, pude conhecer o pão de açúcar , e sem economizar, é um visual fantástico!! a meteorologia colaborou, calor e sol até no sábado e no domingo chuva e frio, o que facilita correr. No domingo depois de levantarmos as 5:30h para chegarmos do outro lado da cidade na largada, para poder largar mais na frente possível, por ser um evento transmitido pela Rede Globo muitos atletas atrapalham, querem correr forte pulando em frente de câmeras de TV, por isso nos posicionamos na frente, um pouco ansioso, mas tranqüilo aguardei até o horário e lá fomos morro acima e a beira mar, outro cenário maravilhoso é a praia de São Conrado, logo depois passamos pela favela do Vidigal, as crianças pediam bonés e camisetas, então adentramos a praia de Ipanema, outro lugar bonito onde cruzei a placa dos 5km, com parcial de 22:03, seguindo em frente com muita gente na calçada torcendo e incentivando, adentramos a praia de Copacabana, a princesinha do mar, uma orla bem extensa onde mais no final cruzei a placa de 10km com 43:50 e em seguida praia do Leme e aterro do Flamengo onde passei pela placa dos 15km a parcial subiu um pouco 1:07:00, a partir daí tivemos que fazer um grampo bem grande onde não consegui recuperar um minuto perdido e cruzar a linha final com 1:36:09 faltou alguns segundos para bater minha meta, mas com certeza estou muito feliz por ter feito um belo passeio e alcançado recorde.
Primeira em Assunção 1:47:00
Segunda em Lisboa 1:40:00
Terceira no Rio 1:36:09
E a próxima será em Brasília dia 6/11/2011 onde pretendo baixar um pouco mais esse tempo.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns por mais uma meia completada, Narezzi, e pelo belo tempo obtido nela. Que Brasília seja ainda melhor. Abraço e até as próximas corridas!

BMW disse...

Gerson, sabia que ia adorar esta meia. Excelente tempo, parabéns! Seus tempos nas meias são ótimos e com certeza em Brasília irá arrebentar, ainda mais porque a altimetria favorece. Parabéns.
Abrx, Michel - Vinac