terça-feira, 6 de setembro de 2011

XXXV CORRIDA DUQUE DE CAXIAS-2011

LOCAL: Praça da Bandeira– Centro- Caçapava/SP
DATA: 04/09/2011 LARGADA: 8:30
PERCURSO: 10,00 km ALTIMETRIA: alta
N. DE PEITO: 1348
CLIMA: 27 graus
RESULTADO:
GERAL MASC: 69 de 344
FAIXA ETÁRIA 50 a 54: 10 de 38
TEMPO: 43:47
FOTO:




EQUIPE: Gerson Narezzi, Bruno Narezzi Edilaine Narezzi, Moacir Marcos Antonio e amigos.

RELATO:
Um belo domingo inicio das comemorações da semana da pátria lá estávamos em mais uma prova, “DUQUE DE CAXIAS” na simpática cidade vizinha de Caçapava, particularmente gosto muito desta cidade, por isso optei em trocá-la por São Francisco Xavier na expectativa de encontrar um percurso mais plano e tentar arriscar um pódio uma vez que a maior parte dos corredores de S.J.Campos subiram a serra. Engano, logo cedo quando chegamos à cidade percebi que ainda ficaram alguns bem fortes e algumas caras nova vindo de fora, o jeito era encarar os 10km e com muita dedicação.
As 8:30 em ponto foi dada a largada com o famoso tiro de canhão que tremeu a praça toda e La fui ladeira abaixo. O que não podia esperar era a quantidade de subidas do percurso, fiquei assustado na hora pensei que deveria ter ido para S.F. Xavier pelo menos era só 5km rsr. Não tinha mais jeito era correr e correr na altura do quinto km tive a presença do Milton que seguiu junto até o final dando uma tremenda força e realmente faz toda diferença, (obrigado), noto que quando corro sozinho acabo me dispersando e perdendo um pouco o foco. Ao chegar próximo do final o treinador Jota Junior veio de encontro dar uma força tremenda é a hora que mais precisa e foi muito bom valeu Jotinha !! A surpresa maior veio ao final quando verifiquei o tempo 43:47 melhor que o da serie Delta que é um percurso plano. Só me resta uma palavra “SATISFAÇÃO”
Deixo aqui mais uma vez meus cumprimentos ao Moacir e Macão que subiram ao pódio, a participação cada vez maior do casal Bruno x Edi
Até quarta feira 7/9 em São Sebastião.

Um comentário:

BMW disse...

Parabéns por toda essa merecida SATISFAÇÃO. Ano que vem vamos com toda a tropa pra SFX hen rs. Abx.