quarta-feira, 2 de maio de 2012

CORRIDA DE ANIVERSÁRIO DE CARAGUATATUBA 2012

Data: 29/04/2012 – 8,30hs
Clima: 24ºC
Percurso: 7,00 km 

Altimetria: plano
TEMPO: 28:26
RESULTADO:  Faixa etária 51 a 55 anos: 5º lugar
GERALMasc: 53º
CORRIA DE No 98

FOTO: 
EQUIPE: Gerson Narezzi, Bruno Narezzi, Edilaine Narezzi Margarida Narezzi e mamãe Lourdes Narezi

RELATO:

Feriado prolongado nada melhor que fazer um passeio conciliando uma corridinha, daquela que gosto muito, no litoral em comemoração ao aniversário de Caraguá. Um clima sujeito à chuva perfeito para correr, Dessa vez tive a honra da presença da minha mãe prestigiando.
Com alguns minutos de atraso, foi dada a largada e La fomos, um percurso totalmente plano imprimindo um rítimo forte o qual consegui mante-lo, fiquei surpreso em conseguir. Deve ser frutos da nova planilha de treinos onde estamos fazendo muitos tiros de 1000, dolorido mas com resultado 100% O que não esperava foi a classificação em quinto na faixa etária. Até parece que quanto mais eu melhoro, mais para trás estou ficando!!! No final acabo aceitando não tem outra saída a não ser treinar mais. No próximo domingo tem 10km do SESI.

Um comentário:

BMW disse...

Ae meu amigo, bela prova e o Sesi como foi !? Você apareceu no VNews kkk, largando na fila do gargarejo rs. Abrx, Michel