quarta-feira, 25 de abril de 2012

1º ETAPA CIRCUITO SUPERAÇÃO SJCAMPOS 2012

Data: 22/04/2012 – 8,30hs
Clima: 20ºC
Percurso: 12,00 km 

Altimetria: media
TEMPO: 53:30
RESULTADO:  Faixa etária 55 a 59 anos: 5º lugar
GERALMasc: 88º
CORRIA DE No 97
FOTO:


EQUIPE: Gerson Narezzi, Marcos e Moacir

RELATO:

Primeira etapa do Circuito Superação de São José, e dando início também na primeira corrida do circuito joseense. Uma corrida com percurso novo Altimetria media se tornando desafiador de 12 km, sem ter que dar duas voltas, perfeito. O dia amanheceu com cara de chuva ótimo para corrida. Eu tinha dois desafios: testar uma nova estratégia de um splint negativo e a outra chegar à frente do Marcão meu companheiro de equipe.
Pronto para largada me posicionei mais atrás diferente de outras etapas, ao tocar a famosa buzina saí controlando o máximo minha ansiedade mantendo um pace de 4:20 por km e assim fui, na altura do segundo km avisto meu amigo Marcão na minha frente aproximadamente 1 km, ele usou da esperteza e saiu bem na frente mas tudo bem, usei o meu psicológico e fui minando as pouco até que no km9 consegui aproximar e no km 10 ultrapassei, confesso que não foi fácil suportar essa posição mas consegui cruzar a linha na frente assim vencendo meus dois desafios.
Só faltou um pódio na faixa etária, fiquei segundos atrás do quarto colocado mas estou satisfeito com o resultado e com a nova estratégia que com certeza de hoje em diante deverei usá-la em todas as provas.

Nenhum comentário: