segunda-feira, 23 de abril de 2012

XXVI CORRIDA NOTURNA DE JACAREI 2012

Data: 30/03/2012 – 21,00hs
Clima: 20ºC
Percurso: 10,00 km Altimetria: plana
TEMPO: 43:05
RESULTADO: Faixa etária 55 a 59 anos: 3º lugar
GERAL: 48º

FOTO:

EQUIPE: Gerson Narezzi, Bruno Narezzi, Margarida Narezzi e Moacir

RELATO:

Uma corrida em comemoração ao aniversário da cidade vizinha de Jacareí, esse ano sendo realizada noturna em plena sexta feira, Como temos treinos a noite nada melhor encararmos uma prova dessa como um forte treino, e lá fomos enfrentar 10 km!! Com uma temperatura perto de 20 graus, muito bom para correr e com a mudança de faixa etária a chance de subir no pódio começa a ficar perto.

Dado a largada fui a busca de um bom tempo, nos primeiros 5km ultrapassei meu filho Bruno, que estava muito forte e vem melhorando a cada dia. O percurso era de duas volta na segunda sempre é mais chata temos que controlar bem o psicológico e assim fui até o final conseguindo um excelente tempo e o mais emocionante que após conferir o resultado fui premiado com um terceiro lugar no pódio, fantástico!!! esse ano começou muito bem valeu !!!

Um comentário:

BMW disse...

Poxa narezzi, precisa atualizar o blog mais rapidamente. Nem sabia que havia ganho um troféu. Parabéns meu amigo, começou o ano bem !
Michel