sexta-feira, 13 de abril de 2012

MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE SÃO PAULO 2012

Data: 04/03/2012 – 7,30hs -

Clima: 20ºC

Percurso: 21,098 km

Altimetria: Forte

TEMPO: 1:38:46

RESULTADO: Faixa etária 55 a 59 anos: 33º lugar
FOTO:




EQUIPE: Gerson Narezzi e Bruno Narezzi.

RELATO:
No ano de 2012, resolvi focar mais as provas de maior distancia, nada melhor que já começar pela meia de SP, uma prova que normalmente eu procurava evitá-la por ser um percurso muito forte e o clima quase sempre muito quente. É importante começar pelo mais difícil, assim as demais ficarão mais fáceis. Aproveitei a oportunidade e fiz parte da caravana dos Face runners e chegamos no Pacaembu ainda bem cedo, com tempo suficiente para os preparativos da prova. A largada veio em horário exato 7:30 e lá fui forte e firme passando por alguns colegas eles gritavam ta muito forte!!!!! Mas nem me importava cravando 43:40 nos 10km, onde tive a oportunidade de ver o Marilson voltando puxando a prova. Quando me aproximei do km 15 o sol muito quente bateu o cansaço e o rendimento já não foi o mesmo, perdi algumas posições, aonde veio a parte mais difícil do percurso um sob e desce que o desgaste foi grande mas mesmo assim consegui fechar a prova com um tempo bem próximo ao meu recorde. 1;38:46.
A próxima será no Rio de Janeiro em Julho aguardem.

Nenhum comentário: