segunda-feira, 30 de julho de 2012

2ª ETAPA SUPERAÇÃO S. JOSE DOS CAMPOS-2012

Data: 15/07/2012 – 8:00hs -
Clima: 13ºC
Percurso: 12,00 km 

Altimetria: media
TEMPO: 53:36 
RESULTADO:  Faixa etária 55 a 59 anos: 5º lugar
GERALMasc: 73º  
CORRIDA DE No 107

FOTO:

EQUIPE: Gerson Narezzi, Bruno Narezzi e amigos.

RELATO:

Uma semana de descanso e já fui novamente para a pista, segunda etapa do circuito superação, ainda com muita dor da meia do Rio fui mesmo para cumprir com o regulamento do circuito de corridas de São José, onde estou participando. No domingo um tempo muito frio demos a largada e fui administrando, no km 8 senti uma puxada na posterior que agravou ainda um pouco mais até o final, prejudicando assim o resultado. Tudo conseqüência ainda do esforço da meia do Rio, ao termino tratei de ir embora o mais rápido e já comecei um tratamento com gelo para ficar inteiro pois no dia 28 de julho já tinha outra a espera, aniversário de São Jose.

Um comentário:

BMW disse...

Melhoras meu amigo.