segunda-feira, 30 de julho de 2012

MEIA MARATONA CAIXA DO RIO DE JANEIRO 2012

Data: 08/07/2012 – 6:40hs -
Clima: 13ºC
Percurso: 21,098 km 

Altimetria: media
TEMPO: 1:40:24 
RESULTADO:  Faixa etária 55 a 59 anos: 4º lugar
GERALMasc: 320º
CORRIA DE No 105

FOTOS:


EQUIPE: Gerson Narezzi, Bruno Narezzi Marques e amigos.

RELATO:

Depois de dois meses de exaustivos treinos para essa prova, com intenção de baixar tempo em relação ao ano anterior, embora não sendo o mesmo percurso, três dias que antecede a prova sofri uma tremenda virose, acompanhada de uma diarréia, não tive outra escolha o jeito foi tomar alguns remédios e encarar a corrida e seja que Deus quiser.
Fomos para o Rio no sábado cedo com um tempo aberto, com previsão de chuva para domingo, melhor assim do que um sol escaldante, cada minuto que passava o nível de ansiedade aumentava. No domingo dia da prova pulamos muito cedo e tomamos um ônibus do evento para se dirigir a largada, que durou uma hora para chegar e debaixo de chuva, chegamos em cima da hora foi a conta de descermos dar um trotinho até o ponto de largada e a famosa buzina foi acionada, sem tempo até mesmo para um alongamento. Já no km 6 como tinha me programado fui abrir um gel ao tomar acabei me engasgando e parando para me recuperar,  onde perdi alguns minutos que fizeram diferença no final. Retomando a correr muito abaixo da velocidade programada fui com muita dificuldade em virtude da debilitação, já no final acabei alcançando Kleber, Duilio e fomos juntos até o final.
Ao termino da prova apareceu as dores conseqüência de muita força para terminar bem, mas a decepção pelo tempo foi grande quatro minutos a mais do ano anterior, o que me deixou um pouco mais contente foi no dia seguinte quando fui ver o resultado 4º colocado na faixa etária.
Temos que tirar uma lição de tudo isso e tocar em frente, que venha a superação.

Nenhum comentário: