quarta-feira, 4 de março de 2009

CORRIDA BATAVO PENSE LIGHT

Segunda Feira, 02 de Março de 2009

ABERTURA DO CIRCUITO CORPORE
CORRIDA BATAVO PENSE LIGHT.

Local: CIDDE UNIVERSITÁRIA/ SÃO PAULO.
Data: 01/03/09 - Largada: 8:00h

Percurso: 12-Km - Altimétria: baixa
Ambiente: 27ºC ensolarado

Peso: 72-kg:
Tênis: asics nimbo gel 10

Foto



Equipe Narezzi Imóveis: Gerson, Margarida E Equipe VINAC: Vanderleia e Solange.

Relato: Corrida com grande expectativa. Por ser um percurso plano e bem tranqüilo, no interior da Cidade Universitária, já era de se esperar muita gente como é de costume nas provas na cidade de São Paulo, aproximadamente 13.000 pessoas.
Chegamos com uma hora de antecedência, prontos porque as provas em São Paulo os kits são entregue um dias antes, o tempo foi suficiente para aquecermos e alongarmos, e depois ir direto para o ponto de largada. Estava na expectativa de fazer um treino forte e completar a prova, pois estava muito quente, as 8:00hs já acusava 27 graus para quem ia correr 12km pela primeira vez confesso que fiquei um pouco assustado, mas estas provas servem de experiência e adaptação para a são silvestre de 2009 !.
A buzina foi acionada e a galera arrepiou, é claro que no início não deu para desenvolver um bom ritmo devido ao grande numero de participantes, mas quando passei pelo 1º km com o tempo de 4:35 fiquei feliz e preocupado ao mesmo tempo, fui controlando até o 7º km mantendo o mesmo pace, entre o km 7º e o km 10º, o bicho começou a pegar, não havia nenhuma árvore, o sol rachava na molera mesmo com muita água e bem gelada não deu para manter o mesmo rítimo, quando entrei no km 11º já havia mais sombra mas já era tarde, o corpo estava a mil! Mal consegui manter o rítimo, fechei a prova com um pace de 5;15 na marca de 1:03,11 acredito não ser um tempo ruim para a estréia nos 12 km.
Todo esse esforço valeu, foi um bom treino para quem pretende correr no final do ano Volta da Pampulha e São Silvestre.

Coclusão: Uma prova chic com o percurso dentro da Cidade Universitária muito bonito.
Que venha os 10km da Gal. Salgado em Taubaté. Dia 15/03/2009.

Resultados = Tempo Liquido: 1:03.11 - Pace: 05:15 min/km
Resultado anterior = Tempo liquido: 50:15 – Pace : 5:01- Guarulhos Câncer de Próstata. 10 km.

Avaliação:
Organização excelente, horário britânico, percurso tranqüilo, hidratação perfeita bem gelada e a vontade, kit pós prova excelente com energético, camiseta boa e medalha boa, premiação rápida e dentro da programação .

Nota final: 5,

0 1 - péssimo, 2 - ruim, 3 -bom, 4 -ótimo - 5 excelente

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bem, Narezzi, um excelente resultado para os 12 Km, principalmente levando em consideração o calor que fez neste último domingo.

Pena não termos nos encontrado no aniversário do Luis Carlos, tive que sair um pouco mais cedo. Mas nos vemos no dia 15, na General Salgado.

Um abraço, bons treinos e até lá.

Fábio Namiuti
http://fabionamiuti.hd1.com.br/