quarta-feira, 26 de agosto de 2009

3ª CORRIDA PEDESTRE 2009 EUGENIO DE MELO

Terça Feira, 25 de Agosto de 2009

3ª CORRIDA PEDESTRE 2009
ANIVERSÁRIO DE EUGENIO DE MELO
Local: CENTRO DA CIDADE.

Data: 23/08/09 - Largada: 10:00h
Percurso: 08Km - Altimétria: MEDIA
Ambiente: 22C nublado
Peso: 71-kg:
Tênis: mizuno
N° de peito: 127
Resultados = Tempo Bruto: 35:33 - Pace: 4:26 min/km
Classificação: Geral Masc.97° de 206
Faixa etária: masc. 11° de 26

Foto





Equipe Narezzi Imóveis: Gerson, Bruno, Adriano, Débora, Faísca, Gláucia, Irma e Marido, Jota Jr, Moacir, Marcio, Marques, Marcos, Paulinho, Loreto, amigos Vinac.

Relato: Estava com saudade de sentir a adrenalina de uma prova, estava apenas treinando, treinando e treinando, cumprindo rigorosamente uma planilha de cinco semanas, montada pelo treinador Jota Junior, exclusiva para a corrida da Oscar, a meta da planilha é fazer os 5km da prova em 20:00, duvidei no primeiro momento, para quem fazia em 26:00, era realmente de duvidar.
Nas ultimas semanas da planilha, resolvi por em prova na corrida de Eugenio de Melo, embora uma prova de 8 km mas a idéia era marcar os primeiros 5km.
Na manhã da prova um clima nublado, perfeito para correr, fiz o aquecimento, depois alongamento, tudo como manda o manual. Na largada me atrapalhei um pouco com o cronômetro, mas fui em frente, mesmo sem a marcação dos km eu tinha uma breve noção, pois já havia percorrido o percurso de carro uma semana antes.
Passando pelo interior do bairro do Galo Branco, no primeiro km havia uma subida então coloquei em pratica os treinamentos de rampa, funcionou perfeitamente, continuei forte, e assim foi até o final da prova subindo os outros morros. Cheguei na reta final e consultei o cronômetro, nessa hora percebi que o tempo estava bom e cruzei alinha final com 35:33, só depois que veio cair a ficha, tempo era um record pessoal 35:33 nos 8km e nos 5km, acredito que chego perto dos 21:30 a 22:00 excelente!!!... só então fui entender as palavras do Jota Junior.
A expectativa continua, tenho mais uma semana de planilha para cumprir e aguardar o grande dia 30/08/09 na Oscar em SJC.

Coclusão: Uma prova simples com percurso forte, nível de competividade também forte, devido á premiação em dinheiro, e mesmo faltando a marcação dos km para mim foi um excelente teste.

Avaliação: Uma prova comemorativa gratuita porem medalha simples camiseta simples, boa hidratação, kit de frutas barra de cereais.

Nota final: 3,0
1 - péssimo, 2 - ruim, 3 -bom, 4 - ótimo, 5 - excelente

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns, meu amigo Narezzi! Excelente resultado o seu em Eugênio de Melo, fico na torcida para que você, com os treinos que vem fazendo com o Jota, atinja o seu objetivo na prova da Oscar.

Obrigado pela visita e mensagem sobre a prova em Sapucaí. Pena que não foi uma corrida em cada dia, aí dava até pra pensar em fazer a dobradinha.

Um abraço,

Fábio