sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2009

43º PROVA PEDESTRE HENOCK REIS FILHO/2009
Local: PÇA SÃO BENEDITO/APARECIDA/SP
Data: 17/12/09 - Largada: 20:15hs

Percurso: 9,250 Km - Altimétria: media
Ambiente: 19 C° chuva
Peso: 72-kg:
Tênis: asics alta performace
N° de peito: 14

Resultados = Tempo: 44:51:31 - Pace: 4:44 min/km
VELOCIDADE KM/h : 12.68 KM/H
Classificação: Geral Masc.
Faixa etária: masc.

Foto


Equipe Narezzi: Gerson Narezzi, Bruno Narezzi, e amigos da Vinac e Sem Juizo.

Relato: Penúltima prova do ano!!! Aguardada com expectativa, tínhamos combinado entre os amigos Vinac e sem Juízo, fazer um sub 45:00 sabendo que essa prova não tem 10KM, e rolou até uma apostinha par saber quem acertaria a quantidade certa de KM.
Com pouco atraso e debaixo de chuva nos preparamos para largada. Confesso que estava um pouco preocupado, eu não conhecia o percurso e todos falavam que havia subidas fortes e em quantidades consideráveis.
Chegou a hora da largada e sai forte como sempre, sem marcação dos km fiquei um pouco perdido, a intenção era não deixar cair o rítimo, próximo ao 1km encostei no Luis Carlos e fui junto com ele, assim teria uma boa referencia, e assim seguimos, em uma ponte bem em frente a Basílica, imagino que estaria faltando uns 3km, sofri a ultrapassagem do F. Matheus e Vilhena e também o Luis se distanciou um pouco, sentindo um breve cansaço, a idéia era terminar dentro do combinado, sub 45:00min, pois estava sem condições de tentar um sprint final, mas tentei ao máximo não deixar o ritmo cair muito, cruzei a linha com 44:51.
Após a chegada fui de encontro de meu irmão Wagner, Marcilene e Fernando, pois vieram nos prestigiar, e enquanto conversávamos pude ver a chegada do Bruno, chegou voando, esta melhorando parabéns !.
Prova encerrada, fomos conferir o GPS do Vilhena, o mesmo marcava 9:250km, e adivinha quem ganhou ?? Eu !! apostei e acertei na mosca,...KKKKK!, vai dar para garantir o peru de Natal!
Gostaria de agradecer a todos em especial o Fábio Namiuti pela dedicação em se preocupar com a confecção de uma medalha para todos os amigos, uma vez que essa prova não teve medalha, nem camiseta. Valeu Fabio !!!.

Avaliação: Uma prova simples no quesito grandes eventos, mas todos já sabiam, sem marcação dos km, forte com subidas, com muita chuva, sem medalha, sem camiseta, só um kit com algumas frutas mas me senti realizado pois consegui fechar com os sb 45:00. Agora é só descansar e se preparar para o fechamento do ano a São Silvestre.

Nota final: 3,0
1 - péssimo, 2 - ruim, 3 -bom, 4 - ótimo, 5 - excelente

3 comentários:

Unknown disse...

Valeu, amigo Narezzi. Prazer em revê-lo e também ao Bruno em mais essa corrida. Parabéns novamente pela ótima prova que você fez, ficando dentro da meta do sub-45'. E por ser o vencedor da nossa brincadeira do bolão da distância. Nas próximas, pode deixar que NÃO TE AVISAMOS, hehehe...

Só lembrando que a medalha foi um trabalho conjunto meu e do Edward da 100 Juízo. Ele deu a ideia, conseguiu o material e teve a paciência de retirar, uma a uma, os adesivos da prova original. Eu fiquei só com a parte de criar e colar o "adesivo" de Aparecida. Mas acho que valeu, cumpriu o objetivo de dar aos nossos amigos uma lembrança da participação no evento.

Siga firme nos treinos, que você feche o ano com mais uma excelente prova, dessa vez nas ruas de SP.

Grande abraço!

Fábio Namiuti

G.M. disse...

Tá correndo muito, Gerson.
Parabéns !
Satisfação em lhe ver lá em Aparecida.
Valeu !
Ass.: Guilherme.

BMW disse...

Grande Gerson.

Parabéns e muito obrigado.
Parabéns por estar tão bem e ter cumprido a missão sub-45, parabéns pelo palpite certeiro e parabéns por estar cada dia melhor indepedente de distância, percurso, clima, altimetria.
Obrigado pela deferência que sempre me agraciou, pela carona, pelas companhia nos treinos, enfim pela amizade...

E que venha a SS, vamos nos confraternizar lá. Te desejo verdadeiramente e de todo coração que você tenha um EXCELENTE E SANTO NATAL.

Grande abrx, t+
Michel