segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sabado, 12 de Dezembro de 2009
3º STOMP RUNNING/2009
Local: JD. AQUARIUS/S.J.CAMPOS
Data: 12/12/09 - Largada: 7:30hs
Percurso: 5,00 Km - Altimétria: plano
Ambiente: 20 C° chuva
Peso: 72-kg:
Tênis: asics alta performace
N° de peito: 110
Resultados = Tempo: 22:09:31 - Pace: 4:25 min/km
VELOCIDADE KM/h : 13.63 KM/H
Classificação: Geral Masc. 1°
Faixa etária: masc. 1°

Foto


Equipe Narezzi: Gerson Narezzi, Bruno Narezzi, Moacir, e amigos da Vinac.

Relato: Jamais imaginei viver uma situação como essa!!! Conquistar o primeiro lugar geral ... liderando a prova de ponta a ponta, embora tenha sido uma prova de academia, simples, sem chip, sem pórtico de largada, sem pódio, mas havia a presença do espírito competitivo.
Alguns dias antes fui convidado pelo amigo Michel !, e lá fomos, sabadão 7:30h da manhã debaixo de uma forte chuva, o que já vem se tornando rotina nas provas que participo. Nos alinhamos, e tocou a buzina, larguei forte junto com Michel e Luis Carlos, e quando percebo havia somente nós três no mesmo rítimo, com 500 metros da largada encostou o Moacir que largou atrasado, então antes de completar o 1km eu já estava liderando junto com o Moacir passei no 1km com 4:00 cravado, ótimo !, e assim segui com o apoio e orientação do Moacir, de volta em volta, e nos distanciando cada vez mais do pelotão, mantendo um pace de 4:30 .
Quando entrei na última volta, tentei aumentar o rítimo, não foi possível, pois estava cansado, na reta final com a camaradagem do amigo de equipe Moacir que diminuiu o ritimo, consegui cruzar a faixa com 22:09, sensação maravilhosa de ser o campeão !!!!.
1KM- 4:00
2KM- 4:29
3KM- 4:34
4KM- 4:32
5KM- 4:32
Avaliação: Uma prova simples mas com gosto de campeão, camiseta boa, medalha também simples.

Nota final: 3,0
1 - péssimo, 2 - ruim, 3 -bom, 4 - ótimo, 5 - excelente

4 comentários:

BMW disse...

Grande Gerson, campeão da 3ª corrida StompFit. Faltou um podiozinho, ou um troféu ou até mesmo uma medalha mais diferenciada pelas colocações para te premiar ! Mas valeu né e muito... impossível acompanhar o seu ritmo, tô até com medo desse negócio de sub-45 em Aparecida rs. Parabéns, continue forte, um abrx. Michel

Unknown disse...

Fez bonito, amigo Narezzi. Não pela colocação em si, mas pelo excelente resultado, que mostra a sua total recuperação. Parabéns! Siga firme nos treinos, mas, como lembrou o Michel, nós é que vamos para tentar o sub-45'. Você, pelo jeito, vai atrás do sub-40', hehehe...

Silvio disse...

Parabéns Narezzi, infelizmente não consegui correr.
Peguei minha camiseta e fiquei dentro do carro só vendo você passar e a cada volta aumentar mais o ritmo.
Vc fez bonito mesmo....

Fabio Matheus disse...

Que historia é essa de sub45 hein.. to com medo.. hahaha

Parabens Gerson!!! Campeão!