domingo, 18 de abril de 2010

5ª Corrida Aniversário de Caçapava- 2010

Local: Praça das Bandeiras/SP
Data: 18/04/2010 - Largada: 9:00hs

Percurso: 5 Km - Altimétria: média
Ambiente: 26 C° sol
Peso: 71-kg:
Tênis: saucony verde alta perfomace
N° de peito: 56

Resultados = Tempo: 22:00 - Pace: 4:24 min/km
VELOCIDADE KM/h : 13.64 KM/H
Classificação: Geral. 116° de 410
Faixa etária: 50 a 54 anos-masc. 11° de 27

Foto





Equipe Narezzi: Gerson Narezzi, Bruno Narezzi, Edilaine Narezzi Margarida Narezzi, Moacir, Marcio, Marcos Antonio, Jota Junior e Irma.
Relato: Depois de um resultado ruim na primeira prova de 5km desse ano, procurei me preparar bem para essa, treinos exaustivos durante a semana e a ansiedade aumentando a cada dia. Não participei dessa prova no ano passado, por esse motivo a tamanha ansiedade, também devido a incerteza no trajeto e previsão de tempo de prova. Chegamos ao local bem cedo, me preparei com um bom aquecimento e alongamento, a meta era correr em 21:00 para isso, precisava sair forte e tentar manter, então fomos para a largada, bandeira verde!, sai forte junto com a elite podendo ver o Jota na minha frente, mas até os 700 metros, quando passei pela placa do 1° km cruzei com 3:40, fortíssimo!!! Tentei seguir no mesmo rítimo, mas como o sol já mostrava a sua cara, a dificuldade foi grande e logo veio a primeira subida, na minha opinião a mais forte do percurso, não vi placa do 2° km perdi um pouco a noção do tempo naquele momento a meta era seguir em frente e não se preocupar com relógio uma vez correndo forte o tempo haveria de coroar o dia, mas o que eu não esperava é que haveria mais duas subidas, entre o 3° e o 4°km, essa, quase na reta de chegada foi onde eu quebrei, na subida ao passar por mim o Fabinho deu uma força, me animei e segui em frente, e ao adentrar a reta na avenida – piso plano - consegui o ultimo suspiro e fui buscar lá no fundo um sprint. Não veio os 21:00 mas veio os 22:00 .Agora que venha Caragua dia 20/04/2010.
Avaliação: Não consegui atingir minha meta no tempo, mas tudo bem, com certeza corri muito bem, levanto em consideração o forte percurso
Avaliação da Prova: Bem organizada, com dois pontos de hidratação, kit com frutas barra de cereais, medalha com a informações necessárias ...... só não dou nota dez pelo motivo da falta de marcação dos km, no atraso da premiação e água quente no percurso.

3 comentários:

Fábio Namiuti disse...

Grande prova e excelente resultado, amigo Narezzi, parabéns! ("Mais ou menos", né? Tá bom, hehehehe...) Siga firme e disciplinado nos treinos, como sempre, e os 21' (ou menos) virão, certamente.

Abraço e até o treino de quarta!

Fábio

Silvio disse...

Gerson, ótimo tempo, se não foi agora que atingiu os 21 ele logo chegará.
Tenha paciencia e perseverança.
Gostei de ver a presença forte da equipe Narezzi Runner.
Um abraço e até o dia 21.

BMW disse...

Meu amigo Narezzi, se sua meta é detonar nas provas curtas, então vou falar a verdade... você realmente poderia ter ido melhor. Tem potencial para isso. Mas o que importa na vida não é quantas vezes você vai apanhar e sim o quanto você aguentar apanhar e continuar lutando... rsrs. Ano que vem vou pro 5km e daí vamos forte, meu recorde nos 5km é de lá, mas é uma prova muito técnica viu, tem que esta treinado pras subidas e realizar as descidas com muita velocidade, só assim é possível um bom tempo nesta prova.

De toda forma, parabéns, continue forte e tenho certeza que este ano na Delta você vai detonar. Um abrx, t+.
Michel
http://bmw-runner.blogspot.com