terça-feira, 18 de maio de 2010

1ª ETAPA SERIE DELTA S. J. CAMPOS/2010

Local: Shopping Colinas.
Data: 16/05/2010 - Largada: 8:00hs
Percurso: 5,550 Km - Altimétria: plano
Ambiente: 16 C° nublado
Peso: 71-kg:
Tênis: saucony verde alta perfomace
N° de peito: 42
Resultados = Tempo: 23:25 - Pace: 4:15 min/km
VELOCIDADE KM/h : 14.15 KM/H
Classificação: Geral masc. 30 °
Faixa etária: 50 a 54 anos-masc. 2° de 8
Equipe Narezzi: Gerson Narezzi, Bruno Narezzi, Edilaine Narezzi, João Victor, Margarida Narezzi, Moacir, Jota Junior e James M. França.

Relato: Com um circuito de quatro etapas chegou em nossa cidade “Serie Delta”, uma prova patrocinada pela Mizuno, em um percurso já conhecido, no shopping Colinas, totalmente plano perfeito para baixar tempo. Com largada bem cedo, 8hs, tempo frio e com um pequeno nevoeiro perfeito para correr, bastou um bom aquecimento e fui para a largada me posicionando na primeira linha e atento ao som da famosa buzina. Dessa vez procurei controlar meu ritmo na saída e assim foi :

1Km – Na reta lateral do shopping onde estava o público e minha esposa acompanhada do João Victor, sobrinho da Edi, posei para fotos e cravei o relógio com 4:08






2KM –Cheguei na rotatória da Av.São João mantendo o rítimo, mais empolgado por estar correndo entre corredores fortes que já conheço, cravei o relógio com 4:02

3KM – Na Av Jorge Zarur corria “sozinho” com um pelotão à frente e um outro mais atrás, fiz a volta e logo apareceu a placa quando marquei 4:13. O tempo subiu, talvez pela falta de coelhos e distração.

4KM – Na volta, com a placa bem na rotatória ainda correndo a vontade sem muito compromisso, o tempo subiu mais um pouco para 4:27. Hora de reagir ou quem sabe um sprint até a chegada.


5KM – Na Av da Original Veículos praticamente reta de chegada, podendo ver o vencedor da prova sendo anunciado, baixei alguns segundos mas com o sentimento de que poderia ser melhor.


550: mts finais: De volta ao shopping me preparo para o sprint, olho ao meu lado e não vejo ninguém ameaçando, mantenho o mesmo rítimo e fecho com 2:11. Tempo total de prova 23:25, recorde nesse percurso utilizado em outras provas.





Após completar a prova voltei para dar aquela força para os que estavam chegando, voltando encontro o Bruno chegando muito bem, fui de encontro de minha nora Edilaine que mais uma vez surpreendeu com o tempo, Parabéns!!! Fique mais feliz ainda quando estava a espera de mais alguém conhecido e vejo meu primo James, mais novo atleta estreando nesse mundo da corrida de rua. Seja bem vindo James! Fiquei muito feliz, Parabéns pelo tempo, tenho certeza que veremos em muitas provas por aí. Aproveito esse momento para parabenizar Jota Junior e Irma (os campeões) , Moacir que deixou escapar por pouco o pódio e o João Victor que desde pequeno já começa a se interessar pelas corridas.





Até dia 23/05, Corrida do Sesi, onde vou tentar melhorar meu tempo nos 10km.

2 comentários:

BMW disse...

Fala meu amigo Narezzi.

Parabéns pelo tempo. Você cada vez mais elite hen. Tentei ter-lo como um possível coelho, mas pra mim tava dificil.

Mais uma vez parabéns e bons treinos.
Michel

Fábio Namiuti disse...

Tá voando, hein, cacique? Parabéns pela bela marca, você merece!

Abraço,

Fábio