terça-feira, 1 de junho de 2010

XIII PROVA PEDESTRE “GENINHO”2010

Local: Ginásio de Esportes – Tremembé/SP.
Data: 30/05/2010 - Largada: 9:20hs

Percurso: 5,00 Km - Altimétria: plano
Ambiente: 22 C°
Peso: 71-kg:
Tênis: saucony verde alta perfomace
N° de peito: 520

Resultados = Tempo: 21:31 - Pace: 4:18 min/km
VELOCIDADE KM/h : 13.96 KM/H
Classificação: Geral masc. ° de
Faixa etária: 50 a 55 anos-masc. 7°
Foto




Equipe Narezzi: Gerson Narezzi, Irma Alexandre e filhos



Relato: No mês de maio não passei nenhum final de semana em branco ! participei de corridas em todos, e para completar o último final de semana do mês, resolvi encarar essa prova á titulo de mais um bom treino, somado aos da planilha que tenho feito e me dedicado, para estar preparado para enfrentar a prova da Unimed. Toda essa preparação se deve ao fato da comemoração do meu segundo ano correndo.
Relatando a prova de domingo, desta vez fui sozinho, ao chegar no local, já estava em cima da hora... pra variar. Lá tive a satisfação de encontrar Irma, Alexandre e filhos, Fábio Namiuti, e a galera da 100juizo, me preparei e fui para largada, como se trata de uma prova simples, sem chip mas bem organizada dentro das suas limitações, foi dada a largada.


1Km ao 2km – Um percurso plano com inicio nas ruas com calçamento, com pouco de dificuldade par correr não vi placa do 1°km só fui ver a do 2° quando a parcial acusava 8:07.


2KM ao 4km – Aproximadamente no km 3 uma subidinha, nada que pudesse comprometer o tempo, procurei subir forte para não perder o rítimo e fui firme pelas ruas do bairro. A parcial era 17:05 mas me sentindo bem e ainda assim surpreso com o tempo.


4KM ao 5km – Reta da chegada, esse ano já conhecendo o percurso sabia que tinha que adentrar ao ginásio e dar uma volta na pista de atletismo ficou mais fácil distribuir o esforço, onde pude baixar meu tempo em relação ao do ano passado 21:31.


Esse ano eu pude participar de um pódio e ser premiado com uma medalha no 7° lugar de uma prova simples mas com nível fortíssimo.


Até dia 06/06, Corrida em Ilha bela, onde já adaptado ao clima do litoral vou em busca de um melhor resultado e um troféu rsrsr.


Avaliação: Uma prova muito bem organizada, custo baixo, percurso plano e tranquilo, kit de frutas, e alguns sorteios.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns por melhorar a sua marca do ano anterior, Narezzi. Evolução contínua!

Bacana te reencontrar por lá e constatar definitivamente que você é mesmo um dos nossos, que topam qualquer parada, até as mais indigestas, hehehe...

Abraço e até a Unimed Run. Ou o treino para ela, na quinta!

Fábio

luiz antonio disse...

Foi realmente uma prova muito forte e parabéns pelo desempenho!!
equipe os 100 podium ( luiz antonio)