quinta-feira, 19 de agosto de 2010

4 OSCAR FASHION RUNNING ADIDAS

Local: Estacionamento Vale Sul S.J.Campos

Data: 15/08/2010 - Largada: 9:00h local

Percurso: 10,00 Km - Altimétria: media

Ambiente: 12 C°

Peso: 71-kg

Tênis: saucony azul e branco de alta perfomace

N° de peito: 1054

Resultados = Tempo: 44:13 - Pace: 4:26 min/km

VELOCIDADE KM/h : 13.74 KM/H

Classificação: Geral masc. 108 ° de 528

Faixa etária: 50 a 54 anos-masc. 13° de 52


Foto:

Sprint final...


Equipe Narezzi: Gerson Narezzi, Margarida Narezzi, Débora Narezzi, Bruno Narezzi, Moacir, Irma, Alexandre, Marcos, Marques, Gabriela e amigos.


Relato: Mais uma excelente prova, aliás, uma das melhores em São José, fui com uma boa expectativa, uma semana depois de um bom resultado na estréia da meia maratona no Paraguay, embora sentindo o reflexo do esforço, e mesmo por saber que há concorrentes fortes, mas no momento, o que importa é continuar em busca da minha meta que com muito esforço e dedicação está chegando.


Uma manhã de muito frio, o estacionamento do Vale Sul tomado de atletas, alguns amigos estreando, incentivados por mim, o que me deixa muito feliz, a volta da minha filha Débora, do meu primo James depois de uma lesão (se cuide) em fim, concluímos nosso aquecimento, e nos alinhamos, meu objetivo era acompanhar o Marcão e assim conseguir o Record, então dada a largada fui no vácuo atrás do Marcão, mas foi só até o primeiro km depois já era, não foi dessa vez!!! Então, restou tentar me aproximar ao máximo do meu amigão Zebra, só pude avistá-lo na segunda volta foi quando o corpo já estava bem mais aquecido e então o rítimo ficou melhor, mas a surpresa maior foi quando eu passava pelo km 6 consegui ultrapassar o Marques, atleta da equipe Narezzi o qual desde que comecei a correr nunca havia se quer chegado perto!... rs. Desse momento em diante foi só manter o ritmo forte para assegurar a posição e cruzar a linha final com um belo resultado de 44:13 com um percurso forte e desafiador. Deixo aqui também Parabéns ao Moacir, Irma, Jota e Marcão que mais uma vez buscaram o lugar mais alto do pódio, e também á todos que concluíram a prova.

Avaliação: Com excelente organização, melhor a cada ano que passa, percurso desafiador, hidratação perfeita, kit pós-prova recheado, camiseta de primeira qualidade. Só faltou a premiação por faixa etária com troféu nos 5km, que é muito esperado pelos iniciantes, mas merece nota 10. Agora uma semana de descanso e dia 7/9/2010 estaremos no litoral em São Sebastião atrás de mais um excelente resultado.

Nenhum comentário: