domingo, 6 de fevereiro de 2011

1ª CORRIDA MOGI SHOPPING- FLEX PÉ

LOCAL: Mogi Shopping
DATA: 06/02/2011
PERCURSO: 8 km
N. DE PEITO: 123
TEMPO: 35:17 liquido
PACE: 4:28
CLASSIFICAÇÃO: geral masc.164 de 802
FAIXA ETÁRIA: 50 a 54 anos : 11 de 69
EQUIPE: Gerson e Moacir

Na contagem regressiva, para a meia maratona de Lisboa que acontecerá em Março resolvi fazer essa prova em Mogi uma vez que o nivel é muito forte e o dia prometia temperatura forte seria bom, para um teste,... e como foi!!
Cheguei bem cedo, a organização da flex pé ja é conhecida, tudo pronto as tendas armadas e a distribuição dos kit ja em andamento, tudo bem tranquilos, e aos pouco a galera foi chegando e lotando o estacionamento, o sol ja mostrando a cara, por fim as 8;45 com 15 minutos de atraso se deu a largada com o percurso novo, na expectativa de um subida, pois o shopping fica na parte alta da cidade. Larguei com mais calma mantendo até o terceiro km parcial 12:30 na altura do 4 km sem nenhuma arvore, o sol fritando, foi sofrido dai em diante começa uma subidinha e logo depois vem a maior, ja na altura do km 7, só alivia para uma descidinha na reta final nos últimos 400metros, foi onde aproveitei e dei meu melhor, fechando a prova com 35:17 realmente foi um grande teste, valeu pelos 18km da planilha de hoje...rs.
Quero parabenizar mais uma vez o Moacir que conquistou o sétimo lugar no geral e segundo na faixa etária.

3 comentários:

Anônimo disse...

E aí, Narezzi!! Excelente tempo, hein!?!! Parabéns!! Fazendo uma análise do seu tempo e a sua colocação na faixa etária, nota-se que essa corrida em Mogi só tem fera!!! Boa sorte em Lisboa!! Valeu!! Gelson.

BMW disse...

Ae meu amigo, lógico que valeu como longão. Excelente tempo, assim ganha confiança pra voar baixo lá em Lisboa. Parabéns.
Um abrx, t+. Michel
http://bmw-runner.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns, Narezzi! Belo resultado em Mogi.

Abraço e bons treinos para Lisboa.