quarta-feira, 8 de junho de 2011

UNIMED RUN 2011

LOCAL: Shopping Colinas S.J. Campos/SP
DATA: 05/06/2011 LARGADA: 8:30
PERCURSO: 10KM Altimetria media
N. DE PEITO: 1274
RESULTADO TEMPO: 43:26
CLASSIFICAÇÃO: masc geral: 80 de 535
FAIXA ETÁRIA: masc de 50 a 54 anos: 11 de 53


EQUIPE: Gerson Narezzi, Bruno Narezzi, Margarida Narezzi, Marcos, e Moacir

RELATO:
Para mim, a corrida mais importante do calendário, porque foi onde tudo começou, no ano de 2008, depois de um alerta do cardiologista, fui obrigado a fazer exercícios físicos apoiado e incentivado pelo grande amigo Michel, amigo do meu filho Bruno. Solicitei a atenção da minha filha Débora, na época recém formada em Educação Física, me acompanhava na esteira todos os dias durante três meses até que fui promovido pela professora, passei a correr na rua, por mais uns três meses, já me sentindo melhor e mais preparado, resolvi me inscrever na Unimed Run 2008.


Nesse dia foi uma alegria geral, primeiro por terminar a prova, depois pelo tempo, acompanhe:




Unimed 2008: 5.6km 29:02


Unimed 2009: 5.6km 25:52



Unimed 2010: 5km, novo percurso, 21:43


Unimed 2011: 10km em 43:26


Já me sentindo um corredor amador, bem mais preparado e sempre treinando forte, com muita dedicação e seguindo as orientações técnica do personal Jota Junior, alimentação regrada orientada pela nutricionista Livia.
Então, nesse ano fui para essa corrida com muita confiança, de bater meu record nos 10 km e comemorar o terceiro ano nesse esporte contagiante que é a corrida de rua.
Chegamos bem cedo e com muuito frio, 10 graus, mas havia uma festa! muitos atletas, a cada ano que passa essa prova cresce. Logo já encontramos a galera, que por sinal um grande circulo de amizade se construiu nesses três últimos anos. Começamos o aquecimento, o Moacir , meu filho Bruno e eu, tempo suficiente para armar o grid, a adrenalina subiu e as 8:30 em ponto, foi dada a largada:
1 km muitos atletas reunidos, misturados atletas 5 e o dos 10 km. Já no km 2 os atletas se separaram e ficou mais fácil para correr, encontrei com meu compadre Candido, que gentilmente á meu pedido veio fazer uma filmagem em comemoração ao meu terceiro ano de corrida, então já estávamos passando pela av Anchieta, um cenário muito bonito da cidade, e logo entramos Av São João, depois na Av Rio Branco, e nos 5km uma parcial de 21:32, a previsão era animadora, porque a segunda parte do percurso, era só descida mas o que eu não contava era com o frio !! ao passar pelas arvores do jardim esplanada, congelava os dedos, mas seguindo forte, adentrei a reta de chegada e lá encontrei o Moacir que veio de encontro para dar aquela força, e veio em ótima hora! Me ajudou a conseguir bater meu próprio Record
Só faltou o presente, um troféu na faixa etária, ele virá com certeza.... quem sabe o ano de 2012!
Parabéns a todos que concluíram a prova e também á todos da nossa equipe, em especial Moacir, que conquistou o segundo no geral, Marcos primeiro na faixa etária, e o Bruno meu filho, melhorando muito!

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela prova, pelo recorde pessoal e, principalmente, por esses três anos de corridas, meu amigo Narezzi. Que você siga disciplinado, batalhador e fazendo sempre por merecer essa contínua evolução. Que certamente vai te levar aos pódios também. Torcida dos companheiros de esporte não falta. Saúde, sucesso e muitos anos de corrida!

Abraços

Fábio Namiuti e Equipe 100 Juízo

Ronnie Pereira Alves disse...

Narezzi,

Parabéns pela sua participação nesta festa tão bonita e principalmente pelo recorde pessoal mundial.

Sua evolução nestes três anos foi sensacional e se manter esta média o troféu na faixa etária é só questão de tempo!

Adorei o vídeo, uma bela homenagem mais do que merecida.

Abraços, Ronnie.

Mateus disse...

Parabéns Narezzi... Excelente evolução dos 3 anos de prática da corrida...

BMW disse...

Pô meu amigo, você tá demais. Não era pra correr assim tão na minha frente... kkk Nem mentindo eu consigo chegar perto do seu tempo rs.
Parabéns, sua evolução foi brilhante e seu potencial ainda é grande.

Abrx, Michel - Vinac
http://bmw-runner.blogspot.com