sábado, 10 de dezembro de 2011

93. Ayrton Senna Racing Day 2011


Local: Autódromo de Interlagos - São Paulo

Data: 04/12/2011 - 11:30h - Clima: 27ºC Sol

Nro.: 855-4 - Percurso: 11 km - Altimetria: Alta

RESULTADO: GERAL MASC: 33º de 289 quarteto
TEMPO: 49:40


FOTO:


EQUIPE: Gerson Narezzi, Bruno Narezzi, Michel e Junior

RELATO:
Uma fantástica experiência poder participar dessa maratona de revezamento, meio de última hora montamos uma equipe de quatro atletas a cima relacionados, cada um correndo 10,555km sendo duas voltas no circuito de Interlagos, muito interessante assim que o primeiro deu a largada os demais aguardavam no Box onde era feita a troca do ponto eletrônico. Eu fui o último a sair já por volta das 11:30hs o sol fritando no asfalto muitos atletas sofrendo no percurso e eu acabando de largar forte só fui ultrapassando, uma sensação gostosa, me lembra bem à tempos atrás assistindo aos domingos a formula um nosso saudoso Ayrton Senna vibrando. No meio do percurso um carro de som animando a galera e o mais curioso e empolgante um carro de corrida parado na lateral da pista com um som do ronco dos motores em corrida só assim para dar aquele animo e não desistir logo a frente tinha a subida para chegar na reta oposta. Para fazer a segunda volta passo pela frente do Box aquela multidão assistindo de camarote é arrepiante!!! A segunda volta com o sol mais forte ainda o jeito foi tentar manter o mesmo rítimo e fechar a prova com um bom tempo sensacional gostei muito essa eu volto apesar da logística de correr em SP.

Nenhum comentário: