sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

XXVIII PROVA PEDESTRE “CIDADE DE TREMEMBE-2011”

LOCAL: Praça central Tremembé/SP.
DATA: 27/11/2011 LARGADA: 9:00
PERCURSO: 08 km ALTIMETRIA: media
N. DE PEITO: 567
CLIMA: 27 graus
RESULTADO:
GERAL MASC: 85º de 250
FAIXA ETÁRIA XX º de
TEMPO: 34:16
FOTO:






EQUIPE: Gerson Narezzi, Debora Narezzi Margarida Narezzi e amigos Leandro e jack

RELATO:
Dessa vez pude Optar, correr Tremembé ou Univap S.J.C. Resolvi ir à cidade vizinha pensando eu, por ser uma corrida de menor km, mais simples e gratuita o nível seria mais tranqüilo, engano meu, ao chegar no local já pude ver os concorrentes direto só tinha fera!! O jeito era tentar fazer o melhor. Próximo da largada o sol abriu e pra valer, Assim fui ao primeiro km sempre forte e a cada km rodado o sol esquentava, o que não esperava foi um sobe e desce e uma subidinha animal na chegada, onde fiz muita força para terminar bem. Nessa altura o sol tava pegando geral, mas mesmo assim conclui com um belo tempo, Fui à busca do nosso amigo Leandro, Jack e minha filha Debora chegaram sofrendo por se a primeira vez encarando 8km. Valeu como um belo treino pra todos.
No final aguardando a premiação na expectativa de um pódio o qual passou longe, mas fui salvo pelo gongo, fui sorteado com um brinde ufa!!! Pelo menos não sai de mão vazias rsr até a próxima.

Um comentário:

BMW disse...

Você é um fanfarão. Maior festa foi a corrida Univap, te ofereci a inscrição de graça, tinha categoria e mesmo assim vc preferiu gastar gasolina e ir correr em Tremembé. rs