sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

“DOBRADINHA” DIA DO ESPORTISTA EM CARAGUA E HENOCK REIS FILHO EM APARECIDA

Data: 18/12/2011 - 9h - Clima: 27ºC Sol e 19/12/2011 20:00 hsPercurso: 7 km – 10km Altimetria: media

TEMPO: 29:23 e 44:02
FOTO:











EQUIPE: Gerson Narezzi, Debora Narezzi, Bruno Narezzi, amigos e funcionários da Narezzi Imoveis.

RELATO:
Sempre tem a primeira vez, embora já houvesse criticado alguns amigos por fazer uma dobradinha, sempre achei uma loucura. Resolvi fazer parte dessa pequena gama de atletas loucos, fomos com uma caravana no dia 18/12 para Caragua, corrida de 7 km prova bem simples, esse ano com uma novidade um bonito troféu. Pra complicar mais um pouco a largada atrasou o sol esquentou e lá fomos avenida da praia em um percurso de ida e volta, logo no primeiro km senti que estava bem e consegui concluir a prova muito bem apesar do calor imenso.
Já na segunda feira dia 19/12/ depois de um dia de trabalho rumo a Aparecida terra abençoada da nossa mãe peregrina, uma corrida também muito simples mas com um certo glamour, um calor muito forte e esse ano não teve chuva muitos atletas que participaram no domingo também estava lá e em especial a estréia de minha nora Edi nos 10km que mandou muito bem. Com um pequeno atraso foi dado à largada e fui firme e forte pelas avenidas de Aparecida, sempre tendo um privilegio de avistar a basílica que esse ano estava toda apagada, o percurso pesado com um verdadeiro tobogã ainda sentindo dores de domingo consegui baixar o meu tempo em relação ao ano anterior.
Muitos amigos já encerrando o ano, mas eu ainda tenho a última no dia 31/12 onde pretendo fazer um belo resultado para consagrar o ano de 2011 que foi de muita dedicação, treinamentos e resultados.

Um comentário:

BMW disse...

Parabéns meu amigo pela dobradinha. Mas vai devagar, dobradinha não é recomendada para atletas da terceira idade kkkk
Abrx, Michel - Vinac