quinta-feira, 9 de setembro de 2010

XXVI PROVA PEDESTRE DA INDEPENDENCIA 2010

LOCAL: Av da Praia São Sebastião/SP
DATA: 07/09/2010
PERCURSO: 7km- Altimetria media
AMBIENTE: 22c
PESO: 71 KG
TENIS: SAUCONY AZUL E BRANCO
N. DE PEITO: 145
RESULTADO: 28:48 - pace 4:05 min/km
VELOCIDADE: 14.65 KM/H
CLASSIFICAÇÃO GERAL:
FAIXA ETÁRIA: 50 A 59 masc. quarto colocado

FOTO:

EQUIPE: Gerson Narezzi e Equipe 100 Juizo

RELATO: Como as coisas mudam em nossa vida, há pouco tempo atrás eu escolhia um lugar para passear, hoje, eu escolho um lugar para correr, e junto passear, como nesse feriadão, se vamos á praia, logo penso: "Vamos correr onde ? ", unindo o útil ao agradavel, me inscrevi na prova de 7 de setembro em São Sebastião/SP, alias na mesma prova, no ano passado, conquistei meu primeiro trofeu, é logico que não poderia deixar de participar novamente nesse ano, até mesmo se fosse debaixo de chuva e foi o que aconteceu, aproveito esse momento para lamentar a desorganização do evento nesse ano na entrega do chip causando demora, e debaixo de chuva, e somente depois de uma hora de atraso conseguimos nos alinhar para a largada, havia poucos atletas, porém como de costume, e de nivel forte.

Antes da largada minha meta era fazer um tempo melhor que no ano passado mas sai muito forte tentando acompanhar o pelotão de frente, inclusivel onde estava o capitão zebra, o qual me espelho, então fui me esforçando km a km aproximadamente uns 15min de prova eu ainda estava bem próximo dele mas percebi que estava saindo do meu limite para me manter no ritimo, era muito forte e não aguentei, diminui, mas quando me dei conta ja estava no final da prova e logo avistei a reta de chegada e pude ver o portico, somente então pude realizar um pequeno sprint, cruzando com 28:48min, sensacional record ! o fato de eu tentar acompanhar o Zebra me beneficiou no record pessoal, e me rendeu uma classificação em quarto lugar na faixa etária, mais um pódio e um trofeu para coleção.
AVALIAÇÃO: prova gratuita, não podemos exigir muito, mas o minimo seria organização igual ao ano passado que foi boa, não teve camiseta, medalha simplezinha, atraso na largada prejudicando a premiação devido ao horario e a falta de energia.
Até em breve na cidade de Caçpava 12/09 prova Duque de Caxias.

3 comentários:

Unknown disse...

Voou baixo, hein, Narezzi? Parabéns pelo excelente resultado. Prova no litoral, a gente sabe, é com você mesmo!!! Pena que essa tenha sido tão bagunçada, mas, mais uma vez, valeu a participação e reunir os amigos.

Abraço e até as próximas.

Fábio

Ze b r a disse...

Salve Salve Meu Grande Guerreiro Narezzi ! Parabéns pelo relato,estarei Domingo em Caçapava e irei sair quente Vem + Eu...
Abraço de seu Amigo Zebra 100 Juizo

BMW disse...

Parabéns meu amigo.
Quem diria hen... um dia você se inspirou em mim para correr. Agora sou eu que tenho que me inspirar em você, na sua dedicação, motivação e persistência para correr sempre mais rápido. Com certeza em breve sua meta virá, estou torcendo muito por você. O rei do litoral não poderia voltar pra casa sem seu trófeu né. rs. Parabéns. Um abrx e até domingo !
Michel