terça-feira, 23 de setembro de 2008

4º CORRIDA RÚSTICA E CAMINHADA DE SAPUCAÍ MIRIM - MG

Domingo, 26 de Agosto de 2008


4º CORRIDA RÚSTICA E CAMINHADA DE SAPUCAÍ MIRIM/MG


Local: Largo da matriz – Centro- MG
Data: 24/08/08 - Largada: 09:15h
Percurso: 4-Km - Altimétria: Média
Ambiente: 23ºC Ensolarado
Peso: 76-kg: Foto



Equipe Narezzi Imoveis: Gerson, Débora.

Relato: Desta vez fomos sozinho sem os amigos da Vinac, fomos no sábado nos hospedados em São Bento do Sapucaí em uma pousada confortável.
Corrida rústica percurso com subidas, asfalto, terra, grama, enfim um novo desafio mas só 4 km, ainda bem!!!
Na cidade a movimentação era grande só festa, cidade pequena todo mundo vem prestigiar o evento, tive uma surpresa, minha mãe chegou cedo pra torcer, legal. Eu estava afim de baixar meu pace depois de uma corrida da Oscar sofrida essa era a oportunidade.
Larguei bem forte nos primeiros 500 metros já havia uma subida longa dura , mas consegui, no 1km entramos no piso de grama e terra dentro de uma fazenda com descida forte e piso escorregadio, no 2km uma trilha apertada com muita dificuldade pra correr, e mais um posto de hidratação, olhei no relógio e estava com tempo de 9.05 minutos já sem fôlego único alivio que ali começava a descer e, ao chegar no 3km entramos no piso de pedra, dentro da cidade e consegui manter o tempo. Quando entrei na avenida da chegada, percebi um senhor atrás de mim pensei: “ não vou deixar ele me passar, dei um sprint final mas ele foi mais forte que eu e me passou. Dois metros antes de cruzar a linha de chegada, tomei um susto pois o cronômetro marcava o tempo de 30:00 minutos...depois percebi que aquele era o tempo dos corredores de 10km que largaram alguns minutos na nossa frente, resumindo, meu tempo record de 18:17 e, logo em seguida chegou a Débora também com um bom tempo.
Como lembrança guardo como uma experiência boa e saudável e no ano que vem prometemos voltar. Por ser a 4º corrida em cidade pequena foi muito bem organizada.


Conclusão: prova rústica uma novidade pra mim, percurso forte, temperatura alta, mas para ano quem vem com certeza vamos voltar mas na prova de dez km.



Resultados = Tempo Líquido: 18:17 - Pace: 05:09 min/km
Resultado anterior = Tempo liquido: 2017 – Pace : 5:03 Pinda
Avaliação:
Organização excelente, percurso forte, com subidas, e descida boa hidratação, e por fim, Kit Premiação completo camiseta e medalha bonita.

Nota final: 5,0
1 - péssimo, 2 - ruim, 3 -bom, 4 - ótimo, 5 - excelente

Nenhum comentário: