segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Domingo, 13 de Julho de 2008


12. Corrida Pinda 2008 PND



Local: Praça do Quartel - Pinda - SP
Data: 13/07/08 - Largada: 09:30h
Percurso: 4Km - Altimétria: Média
Ambiente: 25ºC Ensolarado
Peso: 78kg: Foto







Equipe Vinac: Adriano, Cid, Débora, Gerson, Juliane, Leiliane, Michel, Mineiro, Rejane, Solange, Vanderléia e Venâncio.

Relato: Nesta prova estava ainda mais animado, pois minha filha Débora resolveu fazer sua estréia, o meu filho Bruno também, mas na hora amarelou e cedeu sua vaga ao Adriano meu futuro genro. Correr na minha cidade era o máximo, com toda a galera torcendo, meu cunhado Toninho, minha irmã Sandrinha, sobrinha Gabi e minha mãe, foi a primeira vez que a família tomou conhecimento que eu estava correndo, só alegria, treinamos muito durante a semana fomos bem preparados pra não fazer feio, lembrando que já fazemos parte da equipe Vinac, que também estreou com uma tenda nova com frutas e etc.
Desta vez resolvi largar bem na frente pra ver se fazia diferença, uma prova de 4km pra quem tinha corrido uma semana antes de 5km, Ok estava tranquilo !!. Quando deu a largada sai em disparada, junto com a galera da elite, mas no primeiros 700 metros senti que não iria conseguir e logo em seguida veio uma subida, respirei fundo e segui em frente, não avistava ninguém na minha frente, a preocupação era com o Michel que havia prometido dar o troco, meu pensamento focou em correr. Até a metade da prova aonde havia hidratação olhei para traz e não avistei o Michel já estava um pouco cansado e resolvi diminuir o rítimo, já sabia que no 3km tinha uma subida forte ao lado da igreja da Matriz. Quando cheguei nela as pernas estavam mole meu rítimo caiu muito o batimento cardíaco subiu e quando menos eu esperava o Michel passou por mim e não deu pra segurá-lo, ele seguiu e eu consegui apenas manter o rítimo mais baixo pra não quebrar e conseguir terminar a prova. Quando avistei a chegada não tinha mais fôlego mas pensei é agora!, fechei com 20:16 um pace 5:03 pra mim está ótimo, a emoção foi grande em ver a galera torcendo, na chegada e minha mãe preocupada em saber se eu tinha conseguido terminar a prova pois quando cruzei a linha ela não me viu e ficou angustiada !!! mas quando fui ao encontro dela foi aquele alivio e só comemoração, quanto ao Michel... parabéns! conseguiu fazer uma boa estratégia, e atingiu seu objetivo que era fazer uma boa prova e me dar o troco, mas estou conformado pois é aminha segunda corrida, ainda chego lá, se prepare Michel !!! agora quem vai dar o troco sou eu hahahahah.......



Resultados = Tempo Líquido: 20:16 - Pace: 05:03 min/km
Avaliação:
Organização excelente, prova gratuita. Percurso, tranqüilo, com uma subida forte. Hidratação a vontade. E por fim, Kit Premiação completo medalha simples para o evento.

Nota final: 4,5
1 - péssimo, 2 - ruim, 3 -bom, 4 - ótimo, 5 - excelente

Nenhum comentário: